VocĂȘ entrou em seu corpo cheio de excitação em relação Ă s possibilidades que esta experiĂȘncia de vida lhe inspiraria, e aquele desejo que vocĂȘ manteve no inĂcio nĂŁo emudeceu pela trepidação ou dĂșvida, pois vocĂȘ sabia de seu poder e sabia que esta experiĂȘncia de vida e todos os seus contrastes seriam chĂŁo fĂ©rtil para a expansĂŁo maravilhosa. A maioria de vocĂȘs sabia que estava vindo para esta experiĂȘncia de vida com um Sistema de Orientação para lhes ajudar a permanecer verdadeiros Ă sua intenção original bem como Ă s suas interminĂĄveis intençÔes retificadoras que nasceriam desta experiĂȘncia de vida. Em resumo, vocĂȘ sentiu uma avidez por esta realidade tempoespacial quase desafia a descrição fĂsica.
VocĂȘ nĂŁo era um novato – muito embora vocĂȘ estivesse começando em seu corpo fĂsico pequenino – mas, ao contrĂĄrio, vocĂȘ era um gĂȘnio criativo poderoso, recĂ©m focado num novo ambiente de Linha de Ponta. VocĂȘ sabia que haveria um tempo de ajuste enquanto redefinia uma plataforma a partir da qual vocĂȘ começasse seu processo de criação deliberada e vocĂȘ nĂŁo estava nem um pouco preocupado com o tempo do ajuste. Na verdade, vocĂȘ gostou bastante do ninho no qual vocĂȘ nasceu e dos que estavam ali para lhe cumprimentar em seu novo ambiente fĂsico. E embora vocĂȘ nĂŁo pudesse falar a linguagem do idioma deles – e embora vocĂȘ tenha sido percebido por aqueles que lhe cumprimentaram como novinho, e desconhecedor, e precisando da orientação deles – vocĂȘ possuĂa estabilidade e o conhecimento de que a maioria deles havia partido hĂĄ bastante tempo.
VocĂȘ nasceu sabendo que vocĂȘ Ă© um Ser poderoso, que vocĂȘ Ă© bom, que vocĂȘ Ă© o criador de sua experiĂȘncia e de que a Lei da Atração Ă© a base de toda a criação aqui em seu novo ambiente. VocĂȘ se lembrava, entĂŁo, que a Lei da Atração (a essĂȘncia de que semelhante atrai semelhante) Ă© a base do Universo e vocĂȘ sabia que isto lhe serviria bem. E assim Ă©.
VocĂȘ ainda se lembra, entĂŁo, de que vocĂȘ Ă© o criador de sua prĂłpria experiĂȘncia. Mas, ainda mais importante, vocĂȘ se lembrava de que faz isso atravĂ©s de seu pensamento, nĂŁo de suas açÔes. VocĂȘ nĂŁo estava desconfortĂĄvel sendo um pequeno infante que nĂŁo oferecia açÔes ou palavras, pois vocĂȘ se lembrava do Bem-Estar do Universo, vocĂȘ lembrava de suas intençÔes ao vir para seu corpo fĂsico, e vocĂȘ sabia que haveria muito tempo para se aclimatar Ă linguagem e modos de seu novo ambiente; e, mais importante de tudo, vocĂȘ sabia que muito embora vocĂȘ nĂŁo fosse capaz de traduzir seu vasto conhecimento do ambiente NĂŁo-FĂsico diretamente em palavras fĂsicas e descriçÔes, nĂŁo importaria, pois as coisas mais importantes para lhe colocarem em um caminho de alegre criação jĂĄ estavam enfaticamente no lugar: vocĂȘ sabia que a Lei da Atração estava consistentemente presente e que seu Sistema de Orientação estava imediatamente ativo. E, mais que tudo, vocĂȘ sabia que atravĂ©s da tentativa, o que alguns podem chamar de “erro”, vocĂȘ eventualmente se tornaria completa e conscientemente reorientado em seu novo ambiente.
Do livro: Dinheiro- Lei da Atração
ComentĂĄrios