FÓRMULA DO SUCESSO DEFINITIVO

DESCOBRINDO PODERES


"Para cada esforço disciplinado há múltiplas recompensas." - Jim Rohn


As pessoas que conseguiram superioridade seguem um caminho coerente para o sucesso. Chamo a isso de Fórmula do Sucesso Definitivo (Ultimate Success  Formula). 
O primeiro passo para essa fórmula é saber seu resultado, isto é, definir precisamente o que se quer.
O segundo passo é tomar medidas, pois, de outra forma, seus desejos serão sempre sonhos.
Você deve tomar os tipos de medidas que acredita que criarão as maiores probabilidades de produzir o resultado desejado.
Nem sempre as medidas que tomamos produzem o resultado desejado; logo, o terceiro passo é desenvolver uma acuidade sensorial para reconhecer as espécies  de respostas e resultados que se está conseguindo, e reparar - o mais rápido possível - se elas estão aproximando ou afastando você de seu objetivo. Você tem de saber o que está conseguindo, seja numa conversa ou em seus hábitos diários. Se está obtendo o que não deseja, precisa anotar os resultados que suas medidas  produziram, a fim de aprender com a experiência de cada ser humano. Então, você dá o quarto passo, que é desenvolver a flexibilidade para mudar seu comportamento até conseguir o que quer. Se observar as pessoas de sucesso, descobrirá que seguiram esses passos. Elas começaram com uma meta pois você não pode atingir uma se não a tiver, tomaram providências (porque só saber não é suficiente),tiveram a habilidade de ler nos outros (para saber que respostas estavam conseguindo) e continuaram adaptando, ajustando, mudando seus comportamentos,até acharem que funcionavam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.