DEPRESSÃO

O PODER SEM LIMITES

DESCOBRINDO PODERES
É importante lembrar que emoções como a depressão não acometem você.
Não se "pega" depressão. 
Você a cria, como qualquer outro resultado em sua vida, através de ações específicas mentais e físicas. Para ficar deprimido tem de olhar sua vida de maneira específica. Tem de dizer certas coisas para si mesmo, nos ons exatos de voz. Tem de adotar uma postura específica e um modo de respirar.
Por exemplo, se você quiser ficar deprimido, ajudará muito deixar cair os ombros e olhar muito para baixo. Falar em um tom de voz triste e pensar nos piores momentos de sua vida também ajudarão. Se você provocar distúrbios em sua bioquímica,como conseqüência de uma dieta pobre, excesso de álcool ou uso de drogas, ajudará seu corpo a ficar com baixo teor de açúcar no sangue - e assim garantirá uma depressão.
O que quero mostrar aqui é que é preciso esforço para criar depressão. É trabalho pesado e são precisos tipos específicos de ação. Algumas pessoas criam este estado com tanta freqüência que, para elas, é fácil repeti-lo. De fato, muitas vezes ligaram esse tipo de comunicação interna a toda espécie de acontecimentos  externos. Algumas conseguem tantos ganhos secundários - atenção dos outros,
simpatia, amor, e outras coisas - que passam a adotar esse estilo de comunicação como seu estado natural de vida. Outras viveram tanto tempo com isso, que agora se sentem bem assim. Tornaram-se identificados com o estado. Podemos, no entanto, mudar nossas ações mentais e físicas e, com isso, mudar, imediatamente, nossas emoções e comportamentos.


Trecho do livro de Anthony Robbins - O poder sem limites

#descobrindo poderes

" Pois é:E estes poderes..que são nossos,estão dentro de nós, podem construir ou destruir.
No caso da Depressão , como diz Anthony Robbins, não se  pega Depressão..... mas existem "pensamento tais" que fatalmente nos levarão a depressão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.