A Poderosa, Eterna, Universal Lei da Atração


pensamentos
A poderosa Lei da Atração (semelhantes atraem semelhantes) está na raiz de tudo que você vivencia. Assim, quando você pensa em algo, você começa o processo da atração da essência daquele assunto para sua própria experiência de vida. Uma vez que você tenha ativado um pensamento-vibração em si mesmo, dando sua atenção ao tema, a progressão da expansão ocorre. Em outras palavras, quanto mais atenção você dá a qualquer assunto, mais ativa a Vibração daquele assunto fica em você; e quanto mais isso ocorre, mais poderosa a atração é... até que, finalmente, você terá evidência irrefutável em sua própria experiência daquela Vibração ativa. Todas as coisas que acontecem em sua experiência vem por causa dos pedidos que você está enviando com seus pensamentos.
Lembre-se que, esteja você pensando coisas desejadas ou coisas indesejadas, você ainda está enviando um “pedido” para atrair mais coisas similares ao assunto de seu pensamento. E todas as coisas que acontecem a você – todas as pessoas, coisas, experiências, situações – acontecem em resposta a seu convite Vibracional.
O ápice dos relacionamentos, e circunstâncias, e eventos que você atrai para si são totalmente precisos em suas respostas a seu pedido Vibracional. Perceber como as coisas estão acontecendo para você é um modo muito claro de entender que pedidos Vibracionais você está emanando, pois você sempre obtém a essência daquilo no qual está pensando, queira você ou não. Chamamos a esta consciência pós-manifestacional de: vibrar sem direção deliberada do pensamento, exceto quando se percebe os resultados dos pensamentos apenas após eles terem se manifestado em algo real ou tangível, algo como um saldo bancário baixo, uma condição física indesejada, ou um relacionamento desagradável.

Trecho do livro :O VÓRTICE

Postar um comentário

0 Comentários