A RIQUEZA INTERIOR


Uma mulher escreveu-me, dizendo: "Minhas contas estão-se amontoando; estou desempregada, tenho três filhos e estou sem dinheiro. Que devo fazer?"
Sugeri-lhe que se relaxasse e condensasse a ideia de suas necessidades em uma pequena frase: "Deus supre agora todas as minhas necessidades". O significado dessas palavras para ela representava a realização de todos os seus desejos, tais como o pagamento das contas, um novo emprego, um lar, um marido, alimentos e roupas para as crianças e uma boa quantia em dinheiro.

Ela repetiu essa frase inúmeras vezes como se fosse uma canção de ninar crianças, afirmando a cada vez: "Deus supre agora todas as minhas necessidades"; um sentimento de calor e paz espraiou-se sobre ela até atingir o ponto da convicção, fazendo-a sentir a realidade disto.
Essa mulher, pouco mais tarde, obtinha resultados surpreendentes. Sua irmã, que não via a quinze anos, veio da Austrália visitá-la e deu-lhe 5.000 dólares em dinheiro, além de outros presentes.
Ela tornou-se, em seguida, secretária de um médico, casando-se com ele em menos de um mês. É agora uma mulher extremamente feliz. Os caminhos de Deus fogem, na verdade, à nossa compreensão! Essa mulher encontrou, realmente, o mundo de riqueza existente em si mesma.

Postar um comentário

0 Comentários