A Bíblia diz: "Eu vim para que tenham a vida e a tenham com
mais abundância". (João 10:10).


Você está aqui para levar uma vida plena e feliz, para glorificar Deus e adorá-lo eternamente. Todas as riquezas materiais, mentais e espirituais do Universo são dádivas de Deus,intrinsecamente boas e suscetíveis de uma boa utilização.
Deus é o ofertante e a própria dádiva; o homem é o beneficiário. Deus se encontra no próprio homem, donde se conclui que há no íntimo humano e a sua volta um tesouro de riquezas infinitas. Pelo conhecimento das leis mentais você pode retirar desse depósito infinito tudo de que necessita para levar uma vida gloriosa, feliz e de abundância.


O DIREITO DE SER RICO

Você nasceu para ser rico. E pode ficar rico pela utilização das faculdades que lhe foram dadas por Deus, sintonizando-se com o Ser Infinito; e, a medida que sua mente se tornar produtiva e cheia de boas idéias, seu trabalho também se tornará mais produtivo e lhe proporcionará toda sorte de riquezas materiais.


É o seu sentimento de identidade com Deus, em seu coração,que o faz rico e você se ente rico de acordo com a sua atitude mental e fé em todas as coisas boas. Todas as riquezas do Ser Infinito - internas e externas - estão ao seu dispor para desfrutá-las.
Não há qualquer virtude na pobreza, que é na realidade uma doença menta e que deve ser abolida da face da terra. Você está aqui para encontrar seu verdadeiro lugar na vida e para dar ao mundo o seu talento. Você está aqui para progredir e desenvolver-se de uma forma maravilhosa, de acordo com o potencial que lhe foi dado por Deus, e para produzir riquezas materiais, mentais e espirituais que beneficiarão a humanidade sob aspectos incontáveis. Aprenda a viver num contexto de luxo e beleza e adquira consciência do seu direito inalienável à vida, liberdade, independência e paz de espírito.
É seu direito divino dramatizar, revelar, retratar e expressar o poder, a graça e a riqueza de Deus.