SEM DEIXAR A MINHA VIBRAÇÃO DESPENCAR

“Tom, por vezes não me sinto respeitado pelas pessoas que me rodeiam... Me decepciono às vezes com pessoas muito próximas de mim. Como não deixar minha vibração despencar diante de um quadro desses?”

Salte por cima! Porém, salte com elegância!




Em primeiro lugar, como Operador da Lei da Atração, não se preocupe em revidar, em retrucar ou em mal tratar quem quer que seja. Isso demonstra uma vibração de nível baixo. Não vale a pena e nada de bom trará pra ti.
Tenha apenas uma coisa em mente: vou dar a quem me rodeia o tratamento que eu próprio amaria receber. Fora isso, nada mais quem está próximo receberá de mim.
E não se trata de “jogar pérolas aos porcos”, amigo! Trata-se de demonstrar claramente a quem te rodeia que não tens outras coisas para lhes jogar a não ser “pérolas”, ou “diamantes” se assim preferirem.
Igualmente não se trata de levares cacetadas, abaixar tua cabeça e te humilhar. Trata-se de saltar por cima de qualquer vibração que se te apresente em um patamar inferior à tua.
E te digo mais... por vezes nem é preciso saltar. Basta levantar a perna e simplesmente passar por cima... elegantemente tipo uma Gisele Bundchen na passarela.
Um Criador Intencional lida no dia a dia com todo tipo de pessoas e nas mais variadas circunstâncias. Alguns estão mais próximos da gente; outros, mais afastados.

Falaste inclusive em decepção relativa a pessoas próximas de ti. Pois não te decepciones. Se acontecer uma situação que denominas de decepção, penses antes e primeiro de tudo: Tal pessoa está me mostrando apenas a forma como ela realmente é. Antes havia uma máscara. Agora consigo vê-la com perfeição. E isso não nos abala; ela é o que é, e estamos bem. Estamos sempre bem apesar de máscaras, ou de burkas completas!

Se nos arremessam desrespeito, remexemos em nossa sacolinha e lhes jogamos pérolas.

Se nos jogam baixarias, remexemos em nossa caixinha e lhes devolvemos safiras.

Se demostram ignorância, reviramos em nossa gavetinha e lhes presenteamos com diamantes.

Muito felizmente, a quem quer que seja, não temos outra espécie de coisas a oferecer...

Apenas o melhor de nós. É só o que temos! Só coisas excelentes!

Em todas as situações. Em quaisquer circunstâncias!

Sempre!

Passageiros vips de tão Vip Expresso não tem outra coisa a oferecer senão aquilo que preenche seu Ser: luxo, alegria e bem-estar.

Tim – tim!

Postar um comentário

0 Comentários