AOS QUERIDOS LEITORES

Bom dia, galerinha do Descobrindo!

Quando embarquei na aventura de criar inicialmente o blog, hoje o site , com o objetivo de publicar os trechos, livros que fosse estudando, não poderia imaginar que tudo fosse acolhido com tanta generosidade e interesse.

Agradeço a todos vocês,pelos comentários ,emails enviados, palavras carinhosas ,pela participação e principalmente por se tornarem a alavanca motivadora para que eu continuasse a estudar, mesmo quando ( por permitir que minha vibração baixasse e dessa forma, mesmo inconscientemente limitar o Poder de Deus) as circunstâncias foram adversas.

Peço desculpas por ainda não ter respondidos aos comentários, mensagens etc ... porém como não estou dando conta de fazê-lo individualmente ... decidi  escrever  a todos  vocês.


Gratidão eterna ... Beijos carinhosos vibrando sempre em sintonia com o AMOR!!

Namastê

By Sandra Scudiero





Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que linda! Obrigada voce pela iniciativa, ja disse aqui em comentario e repito: entro todos os dias para fazer a sutra sagrada e leio sempre os textos tambem! Me ajuda muuuuito!! Gratidao eterna!! Bjooooo... lindo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Somos nós que agradecemos por você nos disponibilizar seu tempo e este site, ajudando milhares de pessoas a refletirem, a se descobrirem , enfim, a se tornarem melhores. Eu sou uma, que faço de sua página uma alavanca de força para minha mente e minha alma. Lindo trabalho, demonstração de caridade. Gratidão eterna! Que Deus te abençoe, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! muito obrigada linda leitora anônima!! Fico muito feliz, ao saber que de alguma maneira estou colaborando com você nessa jornada rumo a evolução.
      Obrigada por compartilhar!!

      Excluir
  3. OBRIGADA POR TUDO! CONTINUE AQUI CONOSCO, O MELHOR ESTÁ POR VIR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre né Daniela, sempre o melhor sempre está por vir. Obrigada pelo carinho.

      Excluir

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.