DECLARO TUA PLENA LIBERDADE, PORQUE NÃO EXISTE SEPARAÇÃO ALGUMA



Em Meu nome, no teu e de toda a criação, eu te abençoo, e abençoo todo o teu Ser.

Desde o essencial até a experiência da humanidade que compõe a comprovação contundente e a certeza de Meu poder infinito de Criação e da força plena e absoluta de quem Sou, reitero, uma vez mais, Ser de luz que ilumina e transcende a sombra, a treva e a escuridão, que TU, SIM TU, Ser Único,Total, Absoluto e Abençoado, que tens o poder de criar aquilo que compreende o visível e o invisível da existência.
Como luz em plena glória, hás de conectar o céu com a terra nesse indissolúvel laço que mostra e demonstra a Unicidade da existência.
Segues esses passos ditados por Minha voz. Essa voz que faço ressoar, de maneira constante e permanente, em cada fibra de tua abençoada existência. Em cada pulsação, em cada respiração, em cada expressão de tua vida mortal e da infinita.
Apoderas firmemente de teu cajado, tua espada de luz majestosa e implacável em toda a tua expressão.
Sentes e vibras a força e a mestria de teu poder sem fim.
Conecte e reconheças a sabedoria que há em ti, em cada partícula de tua expressão Divina.
Fluis e aceitas, que Eu, teu Pai-Mãe, estou em ti porque não existe divisão nem separação alguma.

Vives, crês, agradeces, amas, ...tudo o que tua humanidade e teu Ser emane no caminho, porém CRÊS, CRÊS SEM TEMPO, SEM ESPAÇO, porque daí vais e irás no instante para onde TUDO É, FOI E SERÁ.
Para sempre e sempre, Eu, o que Sou, com autoridade te digo, que te honro, te reconheço e DECLARO TUA PLENA LIBERDADE DE AMARRAS E A PRESENÇA DE TUA CONSCIÊNCIA ABSOLUTA.

Meu Amor Absoluto está com você.

Assim seja!
Amém!

Tradução Vilma Capuano

Postar um comentário

0 Comentários