SE ALIMENTANDO TODOS OS DIAS DE ENERGIAS DIVINAS

Mensagem dos Arcturianos



Talvez você tenha estranhado este título, pois grande parte das pessoas quando ouvem a palavra “alimentar-se” só pensam no corpo físico.
Gostaria de lhe fazer a seguinte pergunta: como você inicia seu dia?
Acorda correndo, toma seu café, seu banho, se produz para ficar bonita e vai para sua guerra diária?
O que você faz quando se depara com alguma situação?
Quando eu morava num Centro de Retiros de Meditação iniciávamos nosso dia meditando as 04:00 da manhã e as 06:00 tínhamos aula e depois íamos tomar nosso café, banho e depois íamos trabalhar.
Aprendi que tenho que iniciar meu dia me conectando com minha família divina e minha parte divina e só depois ir fazer meus afazeres diários. Isto me auxiliava a ter um dia mais tranquilo, permitindo que as coisas fluíssem melhor em minha vida.
Estou escrevendo este texto em conexão com meus queridos Irmãos Arcturianos e eles agora querem compartilhar.


Saudações estelares queridos irmãos,

Saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.

Nossos hábitos são diferentes de vocês, fazemos a checagem de nossas frequências e nos preenchemos de Luz e Amor. É claro que equilibrar nossas frequências é mais fácil porque não possuímos os registros negativos que vocês possuem, portanto, determinamos e todo o processo se faz energeticamente.

Mas vocês podem mudar seus hábitos humanos.



Assim como mudam seus hábitos alimentares, podem mudar seus hábitos espirituais.
Vocês são seres espirituais vivendo num corpo humano, portanto, devem buscar suas origens divinas todos os dias.
Grande parte dos seres de seu planeta ainda respondem as situações acessando as informações negativas e, consequentemente, as respostas também serão da mesma frequência.
Entretanto, se iniciarem seu dia em conexão com seu Eu Superior, esta conexão auxiliará vocês nas respostas que precisam dar a cada situação.
Queridos irmãos vocês estão num momento decisivo muito importante, precisam decidir se desejam elevar suas frequências ou se desejam permanecer no medo. Sua decisão mudará sua perspectiva.
Se continuarem se alimentando de medo, dúvida, insegurança, suas perspectivas serão de isolamento, paralisação de seu processo evolutivo, sofrimento e mais desequilíbrio.
Seu tempo para fazer este processo evolutivo está sendo contado e não há tempo a perder,como vocês dizem em seu planeta.
Vocês receberam através de irradiações de energias, informações que foram trazidas para seu DNA que permitem elevarem suas frequências, acessarem informações sobre suas missões e sobre as lições que decidirem vivenciar.
Entretanto, o acesso a esta informação em seu interior só ocorre quando mudam suas consciências, quando saem do padrão do medo e deixam que apenas a Luz e o Amor os alimentem.
Quando compartilhamos que podem mudar suas realidades internas e externas estamos dizendo, que o mecanismo para isto é elevar sua frequência lembrando que seu mundo verdadeiro, divino, é de abundância, saúde, amor, respeito, doação, compaixão e luz.
Quanto mais vocês alimentarem-se destas energias em seu interior, mais suas realidades mudarão.
Comece seu dia na companhia de seu Eu Divino.
Desejamos que nosso compartilhar tenha alimentado em vocês a sua parte divina.
Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos.

Canalizada por: Sandra M.Luz
Contato por email