CONHEÇA AGORA O MANUAL DO GÊNIO DO UNIVERSO PARA ATRAÇÃO DE DESEJOS





Desde os tempos mais remotos que muitas metáforas e mitologias propagaram a existência de um
ser superior, capaz de conceder qualquer desejo a quem conseguisse o contato pessoal com Este. 
A história do gênio da Lâmpada surge na famigerada estória de Aladim. 
O gênio tem poder e concede ao portador da Lâmpada qualquer desejo. 
Você certamente já deve ter desejado um gênio pessoal para sua disposição? Pois então, ele existe e pode te conceder qualquer coisa. 
A Lâmpada neste caso é chamada de Lei da Atração e o gênio é quem você deposita fé: Deus, Anjo da Guarda, Universo, Santo, etc.
Este Manual Prático de Atração é um curso prático em que você terá todo o apoio para atrair o que deseja usando o poder da mente para a criação do seu Gênio pessoal, um gênio que une o Universo.
Você não estará renegando crença alguma. Se você tem uma religião, siga com ela pois é um forma de colaborar com que seu desejo se torne realidade. O Gênio do Universo é uma Metáfora para o uso popular de um Eu-Superior, um Deus que nos dá tudo. Afinal, Somos  criados à sua imagem e semelhança e, enquanto filho de uma Força, somos esta força e temos capacidade dêitica.
Portanto, não sofra mais por nada. Você é filho de uma força poderosa, manifestada em cada um e portanto, podemos usar essa vibração positiva para termos o que quisermos atraindo qualquer coisa.



LEI DA ATRAÇÃO


A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem tão boas assim.
Os pensamentos e sentimentos, dependendo da sua qualidade, criam um campo energético que vibra numa determinada freqüência e atrai energias e vibrações semelhantes. Se estamos focados no desânimo, no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado, se procurarmos manter a alegria, a confiança, o otimismo e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra nessa mesma freqüência.
Grandes mestres espirituais da humanidade já sabiam disso. Não é à toa que Buda afirmava: "Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. " E grandes personalidades históricas também. Shakespeare, Beethoven, Einstein, Churchill. Pessoas que deixaram sua marca, tiveram uma vida repleta de sentido e realizações.
A Lei da Atração era um conhecimento restrito, que passava entre grupos de iniciados. Agora, com as recentes descobertas da ciência que comprovam o quanto a realidade física pode ser afetada pela realidade não-física  (pensamentos e sentimentos), a Lei da Atração está sendo divulgada amplamente, podendo alcançar a todos.
O conhecimento da Lei da Atração nos dá um imenso poder: se conseguirmos manter a vibração positiva de nossos pensamentos e sentimentos, poderemos transformar a nossa vida. Em primeiro lugar, o que precisa ficar claro é que a Lei da Atração esta agindo a todo momento, o que precisamos
fazer é usá-la em nosso proveito. Mas como colocar em prática esse que parece mágica? Mas como descartar hábitos de toda uma vida como por exemplo, as reclamações que já viraram quase um ritual, a velha descrença que toma conta de nós quando desejamos intensamente alguma coisa, as
dúvidas sobre as nossas próprias capacidades? Como podemos alterar a freqüência energética de nossos pensamentos e sentimentos e atrair riqueza, saúde, sucesso, amor?
Enfim, como podemos aplicar no nosso dia-a-dia a Lei da Atração?
Preste atenção nas palavras que mais usamos, nos primeiros pensamentos que nos vêm à cabeça quando determinadas situações acontecem em nossas vidas, no que realmente queremos para nós. No mundo todo, uma legião de pessoas se volta para o podei que tem dentro de si, para a força do seu pensamento e para a capacidade de escrever o seu próprio destino.


MICHAEL LOSIER