Tradução

Selecione o mês - Arquivo

GRATIDÃO ETERNA AO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN POR SUA PRESENÇA LUMINOSA EM NOSSAS VIDAS !

Meditação dia de Mestre Saint Germain


Bem Amado Mestre Saint Germain, nosso Protetor e Orientador, em nosso nome e em nome de todos os Vossos filhos protegidos, neste dia sagrado dedicado a Vós, concedemos total e plena permissão de expressar o nosso "Eu Sou em ação" para vos oferecer nosso reconhecimento, amor e gratidão por nos ensinar com tanta paciência, confiança e dedicação, a alquimia da Maestria e nos guiar por caminhos que nos leve a Ascensão.

Por isso somos felizes e aceitamos idealizar e executar nossos objetivos na Luz e na Paz da Vossa Verdade.

E assim em nome de todas as nossas encarnações, oferecemos a Vós a Luz da nossa Divindade para que juntos possamos co-criar um mundo melhor.
Nesse Vosso abençoado dia, queremos também, consagrar nossas vidas e nossas missões individuais e coletivas aqui na Terra a vitória do Vosso Plano maior de Luz.
Bem Amado Mestre, neste momento, nos entregamos a Vós e aos Vossos ensinamentos para que nos tornemos o mais rápido possível, discípulos dedicados e conscientes e assim como instrumentos da Vossa Luz, possamos manifestar em nossas ações e atitudes, a mesma Paz que reina na 7ª Esfera de Luz.
Eterna gratidão Bem Amado Mestre e Amigo de sempre, por cada amanhecer em que nos faz lembrar que somos perfeitos e capazes de co-criar um dia melhor que outro. Gratidão pela Vossa ousadia em confiar que somos merecedores de rejuvenescer e precipitar a nossa longevidade.

Dessa forma, com todo o nosso amor e humildade vos oferecemos esta Oração:


*******************************

ORAÇÃO: "DIALOGANDO COM MESTRE SAINT GERMAIN" 

Bem Amado Mestre Saint Germain, hoje ao acordar tomei uma decisão: Vou ser feliz! Vou vestir a minha melhor roupa e sair por aí.
Visto-me então em Luz. Em Luz Violeta. Faz tanto tempo que ganhei de Vós esse traje e nunca o usei por completo. Assim envolto na minha indumentária de fulgor, quero sair por aí e sentir a vida. Quero colocar em prática os Vossos ensinamentos.
Vou agora me preparar: Então eu respiro. Respiro e respiro profundamente a irradiação da Luz Violeta e Ela me envolve e me preenche de saúde plenamente renovada. Prontamente sinto as células recém nascidas no meu corpo vibrarem ansiosas para se reproduzirem e ensinar as mais velhas o milagre do Rejuvenescimento para se imortalizarem.
Agora respiro mais pausadamente. Assim posso ouvir o burburinho da festa que está ocorrendo e percorrendo pela minha corrente sanguínea. É como um convite para cada átomo entrar na correnteza Violeta e festejar a saúde plenamente revitalizada. Agora eu vejo, eu ouço, eu sinto o meu corpo se transmutando para um novo corpo biológico potencializando elétrons, nêutrons, prótons e íons pela Luz Violeta. Estou percebendo a preservação da minha própria vida e a preparação para a minha Transcendência. Imediatamente respiro mais longamente concentrando-me nessa força de energia. (pausa)
Já estou pronto! Então eu saio, saio para a vida. Quero encontrar meus semelhantes, meus irmãos, meus amigos e brinda-los com um olhar de ternura, carinho e gratidão.
Quero sentir a Primavera em cada amanhecer, em cada flor, em cada canto de pássaro. Quero molhar meus pés nas ondas do mar e misturar a minha Luz Violeta com suas águas azuis. Quero me misturar com o Sol, com a Lua, com as Estrelas, com o vento, com a terra ... quero mesclar essa poderosa Luz que carrego com a obra prima da Mãe Natureza.
Quero escolher novos caminhos e uma nova forma de vida centrada na Imortalidade do Eterno Agora. Eu quero e eu posso, porque Amado Mestre, o manto que me presenteastes incorporou-se no meu ser, tornando-me "Eu Sou a Chama Violeta em ação". E como Chama Violeta em ação, abro agora os meus braços, o meu coração e a minha mente para que o meu manto de Luz se amplie e abrace o nosso amado Planeta Terra e a todos os seus seres viventes de todos os Reinos e Dimensões.
E assim confiante, junto a Vós Mestre, ofereço a minha Paz para que seja restabelecida a Ordem Cósmica em todos os locais da Mãe Terra, hoje e por toda a eternidade.
Gratidão Bem Amado Mestre Saint Germain pela Vossa graça de Luz que me presenteastes e que eu ainda não havia percebido.
Agora já vislumbro um futuro de Paz e de Bem Aventuranças com o Poder do Sagrado Manto de Luz Violeta, agora já ancorado no meu ser em nome do Santíssimo Deus Eu Sou no eterno agora.

Amém! Amém! Amém.




Um comentário :

  1. A simplicidade desta oração em nos mostrar quão é simples ou melhor como deveria ser simples nossa vida é contundente. Basta tomarmos a decisão de sermos felizes.
    Tal simplicidade é ao mesmo tempo uma dificuldade, pois muitas vezes pensamos, achamos e sentimos que para encontrar a felicidade na correria e nos desafios de nosso dia a dia precisamos ser seres com grande elevação espiritual, preparados fisicamente com a "segurança" de uma boa formação cultural e de uma boa carreira profissional, e que estes dois fatores tragam prosperidade financeira e também claro que emocionalmente sejamos bem sucedidos.
    Aqui percebo em quantas e infinitas condições acreditamos serem necessárias para a nossa felicidade, quantas "dificuldades". Não sou insano de achar que tudo isso não é importante em nossa passagem por este plano, porém ao ler esta oração reforço minha certeza e convicção que para que tudo isto se manifeste em nossas vidas basta decretarmos que todos os dias seremos felizes; novamente aí a contundente simplicidade que mencionei. É simples por que já temos todos os pré requesitos necessários, pois "ganhamos"eles antes mesmo de nossa vinda para este plano.
    Mais um simples aprendizado, porém fundamental que acabo de ter ao ler esta oração e por isso quis compartilhá-lo.
    Felicidade à todos
    Namastê !!!

    ResponderExcluir

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.

Leitores