PORQUE SOMOS TÃO RESISTENTES?

Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz

Depois de ter postado uma mensagem falando da ação das energias em nosso corpo, comecei a conversar com meus amigos Arcturianos. Compartilhei que parece que criamos uma couraça em toda nossa aura, e que quando estas energias chegam a nós, enfrentam certa resistência de todo nosso ser.
Resistimos em receber energias de luz e somos tão descuidados em permitir que energias que nos desestabilizam entrem livremente. 
Quando dizemos às pessoas que elas precisam mudar seus pensamentos, sentimentos e ações, a maioria diz que é muito difícil. Parece haver uma simbiose com estas ligações energéticas negativas. As pessoas se acostumam a elas e quando passam por uma limpeza energética, pouco depois voltam a procurar e ativar estas energias negativas como se sentissem falta delas.
Os Arcturianos estão sorrindo ao me ver escrevendo isto.
Digo a eles se desejam compartilhar e eles aceitam prontamente.
Então eles começam a se comunicar.
Querida Irmã estelar, a maioria dos humanos trazem muito forte o registro de que não merecem ser felizes e quando sentem algum bem estar, benefício ou felicidade, logo se autossabota dizendo que não merece e então, novamente, aciona seus pensamentos negativos.
Por isso, é muito importante que façam o quanto antes a limpeza desses registros, para que possam realmente experienciar as lições que solicitaram com felicidade e equilíbrio. Enquanto não limparem e curarem estes registros, sempre estarão acessando as mesmas informações em seu interior e terão as mesmas respostas.
Muitos de vocês se sentem incomodados quando recebem informações de que novas energias estão sendo trazidas para seu processo de transformações. E, com isto, acionam um mecanismo de defesa que dificulta o recebimento destas energias, trazendo ainda mais desconfortos.
Devem observar quando alguns sintomas chegam a seu corpo físico e se perguntar: isto é para o meu benefício ou estou fazendo algo que está desalinhando meus corpos? Se a resposta for que são energias que lhe auxiliarão, então relaxe, abençoe esta energia e peça que ela traga harmonia ao seu ser.

Se a resposta for que está fazendo algo que está trazendo desequilíbrio ao seu ser, então pergunte: o que devo fazer para me harmonizar? Vocês já estão aptos para ouvir estas respostas, só precisam confiar que podem ouvir. E quando dizemos ouvir não estamos dizendo que ouvirão através de seus ouvidos físicos, mas sim de forma intuitiva ou mesmo através de seu chacra cardíaco.
Já é hora de vocês pararem de resistir às energias que estão lhe auxiliando e se fecharem para as energias que os desestabilizam. Constantemente estão guerreando internamente e externamente. Internamente negando seus sentimentos, desejos e sonhos. Externamente querendo julgar, criticar, impor atitudes a outros seres.
Nos ensinamentos que receberam, foi passado que não deveriam julgar, criticar ou condenar. A Lei de Ação e Reação já traz o ensinamento de que para cada ação realizada existirá um retorno, portanto, não precisam manter um olhar vigilante em tudo e em todos. Deixe que cada ser seja responsabilizado por seus atos.
Outra coisa que vemos é que acham que criticar e incitar outros a também fazer o mesmo trará mudanças nos governantes. Gostaríamos de compartilhar que quando incentivam outros a criticar, estão alimentando a energia da raiva e que também estão sujando ainda mais seus campos energéticos e de quem estará recebendo esta energia de ódio e raiva.
Quanto mais sujo estiver o campo energético de um ser, menos possibilidade de ter clareza às suas ações e, portanto, tomar atitudes melhores que beneficiem outros seres. Portanto, sugerimos a vocês enviar luz a estes seres, para que através da luz seus campos energéticos comecem a ser limpos, para que possam ter clareza de suas ações e ter atitudes melhores.
Cada vez mais se torna importante focarem em si, pois necessitarão harmonizar estas energias em seu interior. Quanto mais receptivos, mais rapidamente se harmonizarão e começarão a desfrutar de sentimentos e pensamentos melhores e também atrairão coisas melhores em suas vidas.
Quando deixam fluir permitem a ação do sincronismo em suas vidas e isto os auxilia a estarem mais em equilíbrio, permitindo todas as decisões certas, sem desgaste de energia, sem doenças e sem sofrimento.
Pensem nisso, queridos irmãos.

O que você deseja para você?
Saúde, alegria, equilíbrio e abundância?
Ou dor, sofrimento, falta, doença e perdas?
O que você deseja?

A escolha é sua e o movimento em direção a isto também é seu.
Desejamos que nosso compartilhar os auxiliem.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.