MESTRE SAINT GERMAIN, A LEI DA EVOLUÇÃO ESTÁ DITANDO AS REGRAS AGORA, QUEM NÃO SE ADEQUAR....

MESTRE SAINT GERMAIN EM DIÁLOGO FRANCO, NÃO HÁ MAIS TEMPO A PERDER



descobrindo poderes
Porque é preciso saber.


Amados, a cada momento que vimos a vós, nos sentimos honrados e felizes por podermos nos dirigir tão diretamente em diálogos cada vez mais diretos, então, segurem os seus chapéus de alquimistas, pois serei o mais direto possível.
Como sabeis, vosso Planeta passa por um grandioso momento, a Mãe Terra, Gaia, está despertando de uma quarentena e reivindicando urgentemente o realinhamento de Seu Corpo, exigindo a harmonia e o equilíbrio perfeito entre os filhos que habitam o seu ventre sagrado para que possam permanecer aqui, quem não se adequar, não se dispondo a acordar para esse novo momento, não optando por renunciar, mesmo que gradativamente às ilusões do ego que prendem às dimensões mais baixas e ao sentimento separação, não terá condições de aqui permanecer e em dado momento, simplesmente se aperceberá em um lugar compatível com sua própria vibração, assim ocorrerá, por opção terá que reaprender as lições do crescimento, através uma didática mais “dura” nos lugares que melhor lhe adequar, e digo-vos que a cada nova enxurrada de Luz que chega à Terra, muitas vezes promovidas por vocês mesmos em eventos em que solicitam nossas presenças, nos permitem a abrir portais e muitos já foram, outros já adquiriram o “bilhete”, sem direito a devolução e não se dão conta de que estão só no aguardo do momento de embarque ao retorno ao mundo espiritual para tomarem seus rumos e acordarem nos lugares compatíveis, segundo a ordem de atração das semelhanças.
A separação do joio do trigo já começou e isto é fato, quer acreditem ou não. Nem tudo acontece no tempo e na dimensão que enxergam ou que seus sentidos ainda consigam abranger, ou da forma que julgam que deva ser a partir do ângulo que observam, mas está acontecendo e envolve a todos sem qualquer distinção, inclusive aqueles que classificam como seres perversos e recalcitrantes nas lides do mal, que aos vossos olhos percebeis que estão permanecendo intactos perante suas ações nebulosas. Vos digo, para tudo existe uma fase determinada ou um tempo de permanência, sabeis que em todos os tempos, EXISTE O MOMENTO EM QUE A LEI DA EVOLUÇÃO DITA AS REGRAS E COM CHOROS, RANGER DE DENTES, RISOS OU GLÓRIAS, NADA RESISTE A PASSAGEM DA LUZ QUE CHEGA PARA A MANIFESTAÇÃO DE UMA NOVA ERA, REALIZANDO OS JUÍZOS NECESSÁRIOS PARA OS DEVIDOS AJUSTES, ENCAMINHAMENTOS E RECOMEÇOS , ao contrário vossa Terra já teria sido extinguida há muito tempo.


E no iniciar deste Novo Tempo, toda a vossa estrutura molecular está sendo calibrada para alcançarem os níveis energéticos/emocionais necessários a fim permanecerem na Nova Terra e viverem em harmonia com essa nova realidade. As infusões de luzes e a abertura de novos portais trazendo novas frequências de energias, que acontecem mais do que nunca neste momento, para a transmutação e ascensão do vosso Planeta para além da 5ª dimensão, mexem diretamente com tudo e com todos indiscriminadamente, mas cabe a cada um o rumo a escolher.
O fato, é que nada permanecerá escondido e os ajustes acontecerão de qualquer maneira, eu disse de qualquer maneira!
Toda a Terra passa por um processo de mutação, o que naturalmente, em alguns momentos pode não ser assim tão fácil para vós que estão inseridos diretamente, principalmente se ficarem a observar as mudanças que achem que os outros ou o mundo deva fazer, quando na verdade a mudança do mundo começa por você, pois você está no mundo e o mundo está em você, a mudança coletiva, na verdade tem um início solitário.
Tudo que é realmente grandioso, necessita de algum esforço, entendimento e abnegação. E então, como reflexos dessas novas energias que trazem mudanças em seus corpos, por vezes se sentem meio zonzos, desorientados, como que desacoplados de vós mesmos, irritadiços, vivenciando choques de relacionamento, com alterações de humor e dos horários de zono, dores de cabeça, dores pelo corpo, especialmente nas juntas, coluna vertebral, nuca, nas pernas, nos tornozelos, sensação de boca seca e de formigamento que se irradia de forma generalizada, erupções de pele, zumbido nos ouvidos, muito sono, preguiça, cansaço, desânimo, impaciência que por vezes beira o descontrole. Também experimentam em alguns momentos uma insegurança ou sensação de estarem perdidos em si mesmos na incerteza de estarem no caminho certo, meio que atordoados com as enxurradas de novas informações que recebem a todo o momento, muitas vezes gerando a dúvida do que é realmente verdadeiro ou falso, como se estivessem perdendo o controle da própria capacidade de discernir. Mas Nova Era é assim, tudo muito, tudo mais e tudo acelerado. A intensidade de todas essas possíveis reações que podem lhes causar, é variada, conforme com a história pessoal de cada alma inserida neste processo de mudança.
Pois é, amados, estão em pleno processo de ascensão junto com o vosso Planeta, passando pela grande limpeza que bagunça a casa primeiro antes de colocá-la em ordem. E todos esses sentimentos só emergem porque estão guardados em algum canto do vosso manancial de emoções, eles estavam lá, muitas vezes escondidinhos por séculos, disfarçados, outras vezes nem tanto, mas é o que neste momento precisam encarar para transmutar e se despedir, deixar ir, por isso, estão vindo à tona e à toda, emanem gratidão às suas reações por estarem inseridos neste processo e se sentirão mais leves.
Vossos corpos espirituais e físico, estão passando por uma reestruturação a nível de RNA, uma “faxina pesada” para a retirada dos velhos registros e reposição de novos códigos de luz. O fato é que para a adequação à Nova Terra em suas vidas, todos estão sendo remexidos em seus pontos de desequilíbrio, nos porões mais profundos do seu ser e mesmo que não se lembrem onde e como esses fatos e padrões foram gerados, estão sendo depurados, o que faz se tornar uma fase bastante delicada que requer uma vigilância redobrada, um cuidado maior consigo mesmo, uma atenção as práticas de introspecção, mas também conexão com o todo e descanso do corpo físico, sempre que possível.
Oração e vigília, fé e tranquilidade é o que deveis alimentar. Todo este processo está acontecendo sob o gerenciamento de diversas equipes formada por Seres Espirituais que se dispuseram a atuar neste momento em vossa Terra e em cada um de voz, dando todo o suporte e segurança necessária para o êxito deste trabalho, onde todos estão sendo especialmente olhados e amorosamente inseridos neste processo, sendo encarnados ou desencarnados, homem, mulher, jovem, velho, criança ou adultos, os animais, vegetais, minerais, enfim, tudo que evolui em todos os reinos desta Terra. E poderiam me perguntar: quanto tempo esse processo perdurará? E vos diria, isso depende de vocês amados, depende de quanto tempo decidirem permanecer presos aos padrões de pensamentos e crenças que limitam suas reais capacidades de discernir e amar, percebam onde a humanidade chegou até agora e analisem se realmente vale a pena continuar apegados aos velhos medos. Baixem suas guardas, o método que escolheram até agora para parecerem fortes e dominadores, ou mesmo pobres coitados e vítimas, ruiu e alcançará a todos. Confiem no grande propósito que existe para vocês e permitam-se as mudanças. Abram-se para o novo, vislumbrem as oportunidades que chegam com o despertar da Era da Libertação. Abram os braços, expandam o peito numa respiração profunda e decretem com toda a profundidade de sua alma para que ressoe em todos os cantos do Universo: “Eu aceito as mudanças que chegam em minha vida com a Era da Libertação. Permito-me desapegar de tudo que me prendia nas dimensões mais baixas e liberto-me. Imaginem cordas, correntes se rompendo de você, chips, quaisquer tipos de implante ou artefatos de controle se desprendendo e afirmem, Eu Sou Livre! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
A Chama Violeta está a vossa disposição, é a energia da 5ª Dimensão que atinge frequências elevadíssimas para o vosso auxílio, é real, evoquem-na várias vezes durante o seu dia, imaginem-se envolvidos por essa energia transmutadora de puro amor vinda do coração do Espírito Santo, visualizem-se sendo a própria Chama, envolvendo cada célula, cada partícula de seu ser, atuando em todos os vossos registros, atuais e passados, remeta `a situações vos afligem, à pessoas e ao Planeta.
Também é importante ressaltar que é extremamente necessário que tenham a consciência da importância de procurarem manter o padrão de seus atos, pensamentos e sentimentos o mais elevado possível, transmutando instantaneamente os menos elevados enviando a eles o poder do perdão e libertação da Chama Violeta, pois seus pensamentos e sentimentos são uma ordem nesta Era, sendo atendidos e executados com rapidez e precisão independente da vibração que carreguem. Portando, vigiar, orar, meditar, se instruir e amar a si mesmo, ao próximo e a todas as coisas, deixar o amor fluir pela sua própria respiração e por cada poro, lembrem-se que estamos na Era da Libertação e só o amor liberta.
Milhares de equipes formadas pelos mais elevados Seres Espirituais, já aportaram no vosso orbe e estão muito próximos de vós, sustentando todo esse processo de mudança coletiva, sustentando em luz o vosso processo de mudança.
Para se conectarem conosco, é muito simples, basta que elevem vossos pensamentos e solicitem nossa ajuda, que estaremos ao vosso lado na velocidade da luz.
Eu Sou Germain, gestor desta Era da Liberdade, Choan do 7º Raio de Deus de toda a transmutação para o vosso Planeta, agindo em vós e através de vós. Avante irmãos! Adonai!


Postar um comentário

0 Comentários