EM UMA OUTRA REALIDADE PARALELA…


Compartilhando



Eu adoro saber que eu mesmo posso viajar por infinitas realidades paralelas e ainda lembrar disso em qualquer outra realidade em que eu esteja, agora. E existe uma realidade que eu sempre vou que é fantástica. Eu sou uma pessoa muito feliz e realizada nessa realidade em que, eu apenas vibro mais alegria e Bem Estar para realizar todos os meus desejos. Nessa realidade as pessoas sempre pagam para mim,para eu mesmo realizar mais os meus próprios desejos. Eu praticamente vivo de contratos de consultoria de mais Bem Estar. E esse contratos são bem simples, como tudo o que eu desejo acontece, isso, sem eu precisar fazer absolutamente nada, eu apenas desejo e me sinto bem com o desejo a caminho, e continuo na feliz expectativa de sua certa realização. E todo mundo sabendo disso me contratam.



Geralmente as pessoas me procuram porque querem ganhar mais, e elas querem que suas empresas faturem mais. Eu tenho um termo de compromisso em que eu só ganho qualquer percentual do faturamento, quando ele estiver acima da media dos últimos seis meses. Vamos dizer que uma determinada empresa faturou doze milhões (r$12.000.000,00) em média nos últimos seis meses. Eu só cobro 10 % do que passar desses doze milhões, Ela faturou treze milhões, eu ganho 100 mil, se quatorze milhões, eu ganho 200 mil até ela passar de quinze milhões, dai para cima eu cobro 5% do total que passar ou apenas 10% do total dos últimos três milhões, até que os 5% seja de maior valor do que os 10% dos três milhões. E assim todos nós ficamos bem mais felizes, eles por ganharem mais, e eu por poder realizar mais desejos meus, aqui e agora. E ninguém precisa fazer mais nada. O Universo sabe que eu quero ser mais feliz e que para eu ser feliz as empresas tem que faturar mais, e é só por isso que tudo acontece, esse é o único motivo. Eu ser mais feliz, agora!

Hoje eu relendo sobre replicar vibrações, pensei, por que não realizar esses contratos em outras realidades, já que em todas elas, a única coisa que limita as minhas muitas realizações são as minhas próprias crenças limitantes e resistentes. E seu eu já acredito em muita coisas, que sempre é mais do que certo delas acontecerem, eu só preciso replicar mais essas vibrações de confiança, para fazer mais coisas se realizarem. E eu poderia resolver tudo, apenas pensando mais deliberadamente e consciente em tudo aquilo que eu já sei, que eu confio, que eu acredito, que já se transformou em uma das minhas crenças dominantes, e assim eu posso tudo… Porque eu olhando para minha vida, eu mesmo pude perceber que, eu só tenho aquilo que eu mesmo acreditei e jamais pude ter algo que eu jamais acreditei poder; ser, ter ou fazer.

.Por Eduardo Billy - 27 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.