DR.BEZERRA DE MENEZES QUEBRANDO PARADIGMAS

DR. BEZERRA DE MENEZES

Mensagem canalizada por Nisete Machado

Escrevia sobre a Alquimia Quântica da Chama Verde, quando senti a presença do Arcanjo Rafael, pensei que ele seria quem transmitiria a mensagem, mas na verdade acompanhava Dr. Bezerra de Menezes com um grupo de Seres Iluminados e quem se comunicou foi Bezerra. Tivemos uma conversa de 9h consecutivas onde ele se mostrou de forma muito descontraída e bem humorado (um querido), refletindo bom humor e amor em suas palavras, mas trazendo informações impactantes e reveladoras para mexer com a estrutura de muitas das informações que carregamos como verdades. Nesta mensagem Bezerra derruba paradigmas e poderá inclusive “revirar” alguns conceitos que ainda seguimos como referência e os continuamos vendo circular entre nós, através da nossa procura de uma orientação para obtermos uma “receitinha” de como nos proteger e bloquear as energias negativas que circulam a nossa volta.

Essa mensagem é para ser lida várias vezes, a cada linha várias gamas de informações que servem para diversos setores de nossas vidas.



Palavras de Bezerra de Menezes,

Amados irmãos no amor em Cristo, venho para vos dizer que sou mais um daqueles “velhos” do mundo espiritual que se dirige a vós para bagunçar com vossos conceitos, reavaliar convosco vossos antigos pensamentos e quem sabe quebrar paradigmas que influenciam pequenas atitudes que podem gerar grandes e danosos resultados, assim como meu amigo Alois Alzheimer, atuamos na mesma egrégora, o qual já se dirigiu a voz em outra ocasião, através deste mesmo canal, a intenção e provocar a reflexão, mesmo correndo o risco de ser taxado de louco ou de um velho, atrapalhado das ideias, rsrsrs. Me aproximo de vós para dialogarmos um pouquinho sobre o tema proteção energética, “uééé… médico querendo falar de proteção energética?! Ummm…”.

Pois é, dialogar sim falar sim sobre esse tema, e sabereis o porquê. Tudo está interligado queridos, e de onde me encontro, sabeis que me encontro entre vós, ouvimos quando falardes da necessidade de se protegerdes ao visitardes lugares como hospitais, onde naturalmente eu e outros irmãos atuamos. Ouvimos também falardes da necessidade de proteção em outros lugares considerados inóspitos, como cemitérios, presídios, e outros mais que sabeis frequentar, etc., bem como da necessidade de protegerdes vossos próprios irmãos (imaginem isso…), por alguns serem classificados como sugadores de energia, aqueles que quando chegam parecem baixar imediatamente a vibração do ambiente e fazem com que se sintais esgotados.


Então bem, venho para contradizer boa parte do que tenhais ouvido neste sentido de proteção que desenvolverdes ao longo de vosso desenvolvimento nesta terra e se sentirdes ecoar em vosso íntimo como verdade aquilo que vos falarei, esqueçam aquelas velhas “receitinhas” como cobrir o umbigo ou outros canais energéticos para fechar e proteger vossos campos magnéticos.

Já pensaram o que pode acontecer quando fecham um canal energético que foi criado cuidadosamente pela engenharia genética sideral para ser mantido aberto e com fluidez ligando-vos a todo o cosmo para não intoxicar vossos corpos com suas próprias frequências? Estareis se protegendo do que, quando não permitais que a energia que tem que fluir por esses canais e elas tenham que seguir outros cursos através de canais não criado para isso, na tentativa de não se acumularem em locais inapropriados, para que seu campo não “exploda? ” O que falo agora é somente um exemplo das inúmeras outras receitinhas que circulam entre vós, na tentativa desenfreada daqueles que tentas vos dominar há milénios e que ardilosamente lançam informações como essas, aparentemente sem grandes reflexos, em vossa atmosfera e vós captaram e “engoliram” como verdades numa tentativa inocente de se auto protegerdes, em mais uma tentativa “deles”, de manterem o sentimento e a necessidade de separação entre vós, pois separados é mais fácil manipulá-los. Ora irmãos, pensem bem, quem estará protegido imaginando que está apartado das pessoas que carregam energias ruins, se na verdade estamos todos interligados, o estar separado é só um pensamento ilusório, entendem? Mas que se mantido, gera um estrago….

Prossigo com o meu diálogo convosco e dizendo-vos que para defenderdes das energias alheias que os possam atacar ou até mesmos àquelas que possam efetivamente gerar doenças, não deveis fechar o vosso campo energético de forma alguma, fechando-se também em sentimento contra quaisquer de vossos irmãos, achando que assim estareis bloqueando energias intrusas, já que qualquer situação que estejais sujeito a passar só pode ser criada dentro de vós em verdade, nunca fora. O que deveis fazer é abrirdes o vosso coração para que as energias amorosas e benfazejas fluam através de vós, despertam a sua própria modificação e ajudam a despertar a modificação do outro, vibrando verdadeiramente no amor, nada poderá causar-vos mal.

Por exemplo, ao visitardes hospitais onde se encontram vossos irmãos que padecem, ou quaisquer outros lugares considerados por vós inóspitos, ou ainda quando encontrardes com aqueles irmãos que percebeis carregados, que considereis os “sugadores de energia”, como comentamos no início de nossa conversa, não deis poder ao outro ou a qualquer lugar onde se encontreis, mais do que a vós mesmo, acreditando que poderão roubar a vossa energia, ora essa…, isso só poderá acontecer se cederdes o vosso consentimento, acreditando que tal situação possa de fato ocorrer na medida em que acredita que seu poder seja menor do que do outro.

Claro que não deveis subestimar a capacidade de influenciar da mente alheia, muitas são treinadas para isso inclusive, mas se tiverdes uma consciência firme de que a vossa luz é inesgotável e que não deveis limitá-la ao tamanho de um pensamento tão pequeninho que vos faz acreditar que outra pessoa ou ambiente poderá vos furtar essa luz e influenciá-lo ao ponto de baixar vossa vibração, realmente nada de mal vos poderá ocorrer, o treinamento da mente mais perversa cai por terra quando vos próprios sabeis quem realmente sois, eles podem até tentar, mas se irão conseguir, e se conseguirem se persistirão ou não, só depende de vós.

Por outro lado, por mais complicado que seja em um primeiro momento suportar a presença de vosso irmão “carregado”, ranzinza, mau humorado, “reclamão”, agressivo, fofoqueiro, com mania de doença ou muitos outros que sei que deveis conhecer algum, e que até podeis o estardes identificando em vossa mente em vossa mente agora, na verdade não tenhais que “suportá-los” queridos, pois ter que suportar é o que esgota.

Mentalmente ofereceis a vossa luz à eles, consciente de que vossa luz é infinita e experimenteis o que realmente acontece quando aprendeis a agir assim. Nesta vibração de amor, se atuardes com um desejo real em partilhar vibrações positivas e não apenas de se proteger das negativas, se apartando das situações e de vosso irmão como se esse fosse uma doença contagiosa, pois isso é um ensinamento egoísta e separatista que vos passaram, constatareis como as vibrações mudam para melhor imediatamente. Como já foi dito em outra ocasião, pelo meu amigo Kuthume, do discernimento, um Alquimista da Luz deve ser um manipulador de energia e não ser manipulado por ela, a partir desta dissertativa, vos digo que até mesmo as doenças contagiosas, não poderão vos atingir, na medida que tudo se dá por ajustes alquímicas calculadas matematicamente e nessa dança cósmica, somente vibrações que tenha pelo menos um mínimo de semelhança, conseguem gerar uma fórmula química perfeita capaz de resultar numa combinação exata para que possam se instalar e manifestá-la.

Quando decidis compartilhar amor, entreis numa faixa vibratória onde vibram as falanges de Luz, as quais percebendo vossas vibrações se conectam a vós imediatamente e em quaisquer situações nunca estareis sozinho. Acrediteis que compartilhando o amor, estareis atuando verdadeiramente como um canal de luz, vibrando na frequência dos mundos de 5ª Dimensão onde tudo se soma e nada se separa, a nenhum pretexto.

Gostaria de lembrar-vos que a verdade é imutável, mas ainda assim é relativa conforme as crenças das consciências que as recebem, então lembreis de escutardes o que o vosso coração ireis vos dizer após as minhas palavras. É em vosso interior que todas as verdades estão gravadas, mas em muitos ainda se encontram embaralhadas pelas falsas verdades que vos foram impostas a séculos e continuam a se repetir em vosso cotidiano transmitidas por aqueles que acreditam nelas e passam adiante, muitas vezes numa tentativa inocente de vos ajudar, vimos apenas para ajudar a relembrar-vos. Ante de tudo que ouvis, de quem quer que seja, é somente em vosso interior que deveis buscar o que acrediteis que seja real e benéfico para a vossa evolução, lá reside a verdade.

Nos mundos superiores onde imperam as “consciências superiores” ninguém se protege de ninguém, porque não há essa necessidade e essa condição se estabelece, quando passais a entender que só o amor protege, de resto tudo e toda a “receitinha” é ilusória, que vos empurra mais e mais para a separação.

Nem mesmo nos lugares por onde circulais, onde se deparais com frequências baixas, habitado por irmãos, considerados “marginais”, nem mesmo esses não poderão vos fazer qualquer mal, pois não poderão vos enxergar, se estiverdes vibrando totalmente na 5ª Dimensão que é puro amor, vós sereis invisíveis para eles pela incompatibilidade de vibração. Sabeis forças maléficas se transformam imediatamente diante de vossa presença luminosa ou se afastam acuadas por não suportar tamanha luz que os cega.

Não existe força maior que a sua luz, que possa confronta-la, é isso é fato, basta a que acrediteis. Essa é a verdade que ao reconhece-la e aceitá-la verdadeiramente, ireis experimentar em vossa realidade.

Então desses mundos elevados que vos falo, os quais não estão distantes de vós, mas em um nível de vossa própria consciência, trago-vos uma “receitinha” de proteção simples, mas se alimentada pela intenção de expandir boas vibrações, estareis protegido ao mesmo tempo em que compartilha o amor:

Quando achardes que necessiteis de uma proteção, por estardes diante de qualquer situação de desequilíbrio, doença, insegurança e sujeito a permitirdes serdes sugado por pessoas, situações ou ambientes, simplesmente procureis relaxar vossos pensamentos, conectando-vos com vossa força interior, lembreis que vosso Eu Superior não sente medo, mas ao mesmo tempo Ele tem consciência da forma correta de agir em determinadas situações, mesmo sem precisar se proteger de nada, pois nunca corre riscos, já que é onipotente e essa onipotência vem do amor. Lembrais da Fonte Inesgotável de Energias as quais pela Verdade Imutável, estais ligado e tenhais a certeza de que só isso é real.

Nesta vibração, olhais para o alto, e se conectais com a Fonte Divina de onde tudo provem, que está ligada a vós, visualizeis o céu se abrindo e uma imensa Luz que jorra forte e incessantemente do cosmo em vossa direção, entrando pelo topo de vossa cabeça e saindo pelo vosso plexo solar, numa fluidez rápida e constante, como uma cachoeira de luz líquida bailando nas matizes dos 7 Raios Sagrados, girando em sentido horário como um espiral cósmico que chega a você contendo todas as qualidades divinas. Percebei-vos como uma fonte inesgotável dessa energia que permanece entrando pela vossa cabeça e saindo pelo plexo solar envolvendo tudo a vossa volta, ao mesmo tempo em que se estabelece um pilar de luz branca que vos sustenta desde a fonte de tudo que o É até o centro da Terra, assim vós deveis se apresentar aos vossos irmãos e nada resiste a essa Luz de puro amor da Fonte de Luz que você É, emanada da sua própria Presença Eu Sou. Assim através do compartilhamento do que há mais belo em vós, estareis protegido.

Se acreditardes que não sou um velho louco, rsrsrs…, poderei sussurrar diretamente aos vossos ouvidos quando solicitardes minha presença, a fim de dialogarmos sempre mais um pouco, e vós identificareis minhas respostas através de um pensamento fluindo em vossa mente, porque Somos Um!

Eu Sou Bezerra de Menezes, vosso irmão e parceiro. Vos amo infinitamente e daqui não me afastarei enquanto cada um que evolui neste Planeta não tiver redescoberto o Foco Luz que realmente sois. Adonai



NOTA: Bezerra de Menezes atua no 5º Raio Verde da Cura, faz parte das equipes que compõem o Comando Esmeralda, chefiando legiões de médicos do plano espiritual, influenciando também milhares de médicos do plano físico, muitos tendo seus espíritos oriundos deste Comando de Luz em missão na terra para a implantação de uma nova consciências na classe médica, a grande maioria atua nessa condição mesmo sem saber, mas os mais sensíveis podem percebe-los, pois são os novos médicos que notamos uma nova vibração energética em seus campos, possuem uma área onde predomina a cor esverdeada e um olhar diferenciado que não conseguimos descrever em palavras. Felizmente eu já me deparei com alguns.



Se essa mensagem ressoou como verdade em seu coração, compartilhe com nossos irmãos, só o amor e a união libertam!

Nisete

Postar um comentário

3 Comentários

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.