O QUE É O WESAK


Wesak é uma comemoração dos mestres iluminados que viveram na Terra antes de nós, dando-nos o modelo para a ascensão. Estes seres incluem Buda, Cristo, Tapihritsa, Kuan Yin, e muitos mais. No Wesak, também, nós celebramos o aniversário, a passagem e a iluminação de Buda.

As celebrações de Wesak - tais como aquelas realizadas com o Conselho dos 12, em 10 de Maio e 21 de Junho - são oportunidades de ter conexões tangíveis com estes grandes seres e as bênçãos que eles derramam sobre a Humanidade durante a temporada de Wesak. Estar em comunhão com os outros que também comemoram o Wesak, ajuda a ampliar o que você recebe, também.

Mesmo antes de uma celebração do Wesak, você pode, intencionalmente, ligar-se ao vasto campo de energia das bênçãos de Wesak para acelerar a sua própria ascensão. Wesak não se trata de religião. Trata-se de iluminação e do potencial de iluminação de cada ser que vive na Terra. Isto o inclui! Este potencial está realmente codificado em seu próprio DNA.

Para se beneficiar, você não precisa ter uma conexão pessoal com qualquer um dos seres iluminados associados ao Wesak. Se você os conhece ou não, ou teve uma experiência pessoal com eles, estes seres o conhecem bem. Eles são seres oniscientes e totalmente despertos que o compreendem e a humanidade, como um todo. Provavelmente, você teve experiências com alguns deles nos planos internos durante o período de sono. Alguns de vocês se conectaram de forma tangível com eles nas celebração

CONECTANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS



Durante a temporada de Wesak, há menos véus entre as dimensões, e os mestres iluminados, como Buda, tornam-se mais disponíveis à humanidade. Um campo palpável de bênçãos é criado durante este período. Se você experienciou isto em anos anteriores, poderá achá-lo ainda mais tangível neste ano.

Ligue-se a estas bênçãos estando em seu coração e ficando ancorado, desperto conscientemente para a sua própria energia. Mantenha o seu foco positivo e amoroso. Se estiver se sentindo agitado ou irritado, afaste estes estados antes de tentar se conectar com estas bênçãos.

Nos próximos dias, convide o seu Eu Superior para conectá-lo com estas energias benevolentes.
Peça insights e poderosas mudanças energéticas pessoais.

Seja muito honesto com você sobre o que impede o seu despertar e a plena expressão divina. Use esta época preciosa e fundamental - entre Abril e Junho - para fazer o trabalho interno necessário para se beneficiar plenamente destes momentos e das bênçãos de Wesak.


Postar um comentário

0 Comentários