PEREGRINAÇÃO DE JESUS CRISTO

VÉSPERA DE NATAL

SAINT GERMAIN


INVOCAÇÃO: 


 Oh, Poderoso, Majestoso Poder Crístico, agora chegando à Plena Estatura! Nós Te saudamos pelo Sinal do Coração e da Cabeça, aceitando a Plenitude do Teu Grandioso Poder tornado manifesto nos corações dos estudantes e do povo da América. Nós aceitamos a Plenitude da Luz e Sua Presença iluminadora dentro do coração e mente de cada um, impulsionando com tal intensidade que traz consigo coragem e força para cada qual fazer o necessário esforço consciente que possibilitará à "Poderosa Presença 'EU SOU" elevara estrutura atômica até sua Total Ascensão.

Agora eu me colocarei de lado e deixarei nossa Amado Irmão falar pelo seu próprio coração.

DISCURSO DO BEM-AMADO MESTRE JESUS

Trago-vos Amor e Saudações de muitos integrantes da Hoste Ascensionada - alguns dos Quais conheceis - e de Outros que ainda ireis conhecer.
"EU SOU a Luz, o Caminho e a Verdade", é o que o sino de Natal está até agora a ressoar por todo o campo da Atividade Cósmica. Na compreensão que vos foi induzida pelo significado e poder das palavras "EU SOU", encontrareis um Círculo Mágico no qual podereis mover-vos, invulneráveis ao discordante procedimento humano. Não se trata apenas de conhecer 


 Presença, mas de pô-la em ação até na mais simples atividade, porque quando tentais uma experiência que não vos é familiar, muitas vezes vos sentis tímidos e inseguros, no entanto, quando aprendeis a usar "EU SOU" na solução de vosso desejo ou problema, percebeis que vossa segurança se desenvolve, e assim podeis aplicá-la com confiança absoluta. Os discípulos deveriam compreender sempre que é no "Grande Silêncio" ou na aquietação do externo que flui o Poder Interno para a sua realização sempre crescente, e logo virão a saber que basta pensarem no Poderoso Princípio "EU SOU", para sentirem um aumento de força, vitalidade e Sabedoria que lhes possibilitará prosseguir com um sentimento de Mestria, e o qual certamente algum dia lhes abrirá amplamente as portas, através das limitações da criação humana, para a Imensidão de sua Verdadeira Liberdade.

Vemos freqüentemente em vossos corações o desejo ardente de uma prova - alguma notável manifestação que venha fortalecê-los na senda. Eu vos asseguro, abençoados filhos da Luz: qualquer prova dada fora de vosso ser é apenas temporária, mas cada progresso verificado através de vossa própria aplicação consciente, é uma realização eterna, e à medida que continueis a adquirir Mestria por vossa aplicação autoconsciente, não somente estareis obtendo as coisas imediatas, como também elevando a consciência, até que em pouco tempo verifiqueis terem caído todas as barreiras.

Ë desta maneira que a porta da limitação humana será selada eternamente, e assim como minha forma externa foi cravada na cruz, cravai e selai também vós, pela vossa ascendente consciência, a porta das limitações auto criadas e senti e conhecei vosso domínio.
Se estais vitalmente interessados em fazer a Ascensão, eu recomendo usarem com freqüência a afirmação: "EU SOU a Ascensão na Luz". Isto possibilitará vossa consciência a erguer-se mais rapidamente da ilusão da criação humana.
É muito importante insistir que, à medida que vivais dentro da "Presença EU SOU" e aceiteis plenamente o Seu Poder Transcendente, descobrireis não somente que a luta externa cessa, como também que, à proporção que penetrais mais profundamente na Luz, as coisas externas, que buscastes sempre com tanto ardor,começarão realmente a manifestar-se, porque nesse momento Compreendereis, exata e plenamente, a irrealidade da forma, assim como sua transitória atividade. Sabereis então que dentro de vós e da Luz que vos cerca, está tudo quanto podeis desejar, e o externo, que parecia tão importante, terá perdido seu grande poder de sujeitar-vos. Então, nas coisas externas que vos advierem, virá a alegre liberdade. Esta é a verdadeira atividade das coisas externas.
À medida que vos tornardes mais conscientes dos Poderes Transcendentes que estão à vossa disposição,sabereis que sois capazes de atrair rapidamente para vós mesmos qualquer coisa que desejardes, sem prejudicar ou afetar qualquer outro filho de Deus.
Esta verdade precisa ser estabelecida firmemente dentro da consciência, pois as almas escrupulosas devem entendê-la bem, para que não se achem, a intervalos, imaginando se é justo serem bem sucedidos enquanto outros, ao seu redor, não obtêm sucesso, porque vosso maior serviço, Eu vos asseguro, é alcançar a Mestria e a liberdade para vós mesmos. Então, estareis preparados para espalhar a Luz sem serdes afetados pela criação humana, em meio da qual deveis movimentar-vos. Nunca vos sintais tristes ou aflitos se um outro Filho de Deus não está pronto para aceitar a Luz, pois se ele não encontra a Luz por sua própria escolha, ainda assim terá galgado um degrau, durante a fase temporária que atravessa.
Pouco antes de Eu Me tornar consciente de Minha Plena Missão, a seguinte afirmação manifestou-se vívida diante de Mim: "EU SOU a Presença que nunca falha ou erra". Isto, Eu soube mais tarde, foi o Poder sustentador que Me possibilitou SER a Ressurreição e a Vida.
Infelizmente, algumas das afirmações bíblicas foram veladas pelo conceito humano; entretanto, Sou muito grato pelo fato de que muitas tenham permanecido inalteradas. Outra afirmação que usei constantemente por mais de três anos, foi: "EU SOU sempre o Majestoso Poder do Amor Puro que transcende todo conceito humano e me abre a porta à Luz dentro de Seu Coração". Soube, mais tarde, que isto intensificou grandemente Minha Verdadeira Visão Interna.

Em resposta ao desejo ardente de vossos corações, quero dizer- vos que durante os anos em que a Bíblia parece ignorar Minha atividade, Eu ia de um a outro lugar em busca de explicação a respeito da Luz e Presença que Eu sentia dentro de Mim mesmo, e vos asseguro, amados discípulos, não foi com a facilidade e a rapidez com que estais capacitados a procurar hoje em dia. Aqueles de antigamente, ligados a Mim, estavam felizes por receber o conhecimento daquelas experiências jamais citadas em crônica alguma. Por serem elas de natureza fora do comum, foi considerado pouco prudente apresentá-las à multidão.
Assim decorreu o tempo, através das idades, quando o período de transcendentes experiências começou a desaparecer gradualmente no passado, e as pessoas que vieram após ainda não eram suficientemente evoluídas para conceber a Verdade, de forma que excluíram da humanidade revelações tão belas e admiráveis.
Todavia, veio agora, em auxilio dos humanos, o Poder do Cristo Cósmico que se tornou tão real para Mim.
Este, através do Seu impulso natural de expressão, está firme e seguramente encontrando Seu caminho nos corações e mentes de uma grande porcentagem da humanidade; existe, pois, muita esperança de que Esta Atividade permita que seja erguido o véu da criação humana. Assim, grande número de pessoas verá sinais e prodígios, e os sentirá dentro de seus próprios corações. Então, não poderão ser afastados da Verdade influenciados por dúvidas e temores humanos.
....

Amados discípulos, que tão fervorosamente buscais a Luz, experimentai sentir-vos envolvidos em Meu amoroso abraço; procurai sentir-vos vestidos com esta Luz, tão resplandecente qual o sol do meio-dia.
Ancorai dentro de vossa consciência, o sentimento de vossa habilidade para fazer a Ascensão, para que a cada dia vos aproximeis mais da Plenitude dessa Realização.
Cortai os laços das coisas da Terra que vos mantêm atados. Sabei que no Amor, Sabedoria e Poder que aceitais de vossa "Poderosa Presença EU SOU", está o poder que efetua este trabalho transcendente.
Recordai sempre que "Deus em vós é a vossa vitória. A 'Presença EU SOU', que faz bater vosso coração, é a Luz de Deus que nunca falha e pela aceitação dessa Presença, vosso poder para libertar Sua energia e dirigi-la, é ilimitado".
É para Mim uma grande alegria e privilégio continuar associado ao meu Amado Irmão Saint Germain, no trabalho de enviar, através de Minha Radiação Consciente, uma assistência definida aos discípulos que podem aceitar a instrução de Saint Germain. Isto continuará durante todo o ano de 1934. Não Me interpreteis mal,"EU SOU" irradiará a toda a humanidade; porém nesta Radiação aos discípulos, Eu tenho o privilégio de apresentar um Serviço especial.
Em Meu Amor Eu vos envolvo. Com Minha Luz Eu vos visto. Com Minha Energia Eu vos sustento para que possais prosseguir, impávidos, em vossa busca da felicidade e aperfeiçoamento de vós mesmos e de vosso mundo.
Confio em que isto trará uma Radiação tal, que possais sentir bem-estar no decorrer do ano, e que vosso êxito possa trazer-vos ilimitada alegria.
"EU SOU a Presença Iluminadora e Reveladora manifestada com todo o Poder".

JESUS, O CRISTO

SAINT GERMAIN:

Desejo expressar Meu Amor envolvente como uma Dádiva, a cada um dos Meus amados discípulos, pois o Amor é a maior Dádiva que se pode ofertar

Postar um comentário

0 Comentários