SEMPRE UMA QUESTÃO DE ESCOLHA

"Mas tudo depende em que acredita: Se acreditar que pode escolher, assim será. Mas se acreditar que não pode, assim será também."

Então...o que ser?

Você já deve ter percebido que há mais áreas fora do risco de devastação. Portanto, é uma questão de escolha estar em uma dessas áreas seguras, com a clara intenção de continuar a atual experiência física.

descobrindo poderes


Aconselhamos os que pretendem permanecer nesta dimensão física e estão nas regiões vulneráveis, com plano de nelas permanecerem apesar dos alertas da ciência, a se preparar para períodos de falta de suprimentos. Quando os eventos mais poderosos acontecerem - e já houve isso no passado -, as vias de transporte serão precárias, o que afetará a distribuição de alimentos e de outros produtos necessários. Não haverá, portanto, quantidade suficiente para a demanda.

CADA UM DE VOCÊS, COM CERTEZA, TÊM O PODER DE CRIAR O QUE QUER QUE DESEJE E QUANDO QUISER; PORTANTO, FRISAMOS QUE NÃO É NECESSÁRIO FAZER QUALQUER TIPO DE PREPARATIVO PARA A SOBREVIVÊNCIA. SUGERIMOS, PORÉM, QUE, SE ESTIVER VIVENDO EM ALGUMA DESSAS REGIÕES E RECEBER INDICAÇÕES DO INTERIOR DE QUE ISSO É NECESSÁRIO (ATENÇÃO, NÃO CONFUNDA ESSAS INDICAÇÕES COM MEDO - JÁ VIMOS QUE SÃO COISAS ABSOLUTAMENTE DIFERENTES), FAÇA-O. ASSIM, VOCÊ ESTARÁ EM CONDIÇÕES FÍSICAS E EMOCIONAIS DE SE MANTER FORTE E COM SUA CAPACIDADE CRIATIVA ÍNTEGRA, PARA A TAREFA DE RECONSTRUÇÃO E DE ENCORAJAMENTO DAS OUTRAS PESSOAS.

Estamos dizendo isso para que você tenha a oportunidade de digerir a informação e tomar uma decisão clara sobre o que você quer vivenciar durante a mudança e realinhamento da Terra. Você tem grande controle sobre sua participação desta experiência,caso a ela se exponha

COMO AS ESTAÇÕES OU A PRESENÇA DO SOL, O REALINHAMENTO DA TERRA EM SEU EIXO ESTÁ FORA DE SUA CAPACIDADE CRIATIVA - MAS ESTA É FUNDAMENTAL PARA QUE VOCÊ DEFINA COMO VIVENCIARÁ ESSE EVENTO.

Assim, aconselhamos você a pensar sobre o que deseja: permanecer ou não nessa forma física? Imagine a experiência vida que você pretende ter. Comece a criar seu futuro, agora por meio do poder de seu pensamento criativo.
Interagimos com você porque entendemos que devemos fazer isso, e porque compreendemos sua intenção de estar presente neste tipo de evento. Sabemos muito bem que você tomou essa decisão com bastante entusiasmo, com base em sua profunda perspectiva interior. Assim, estamos conversando com você para que resgate aquele conhecimento que está em seu Ser Interior, trazendo-o para sua consciência. Portanto, sua vivência seja qual for, será um coroamento do desejo que você fervorosamente antecipou no momento em que decidiu nascer para essa vida física.

Há entusiasmo vindo diretamente de seu Ser Interior na antecipação do que vai ocorrer quanto às mudanças. Dessa perspectiva, você tem suficiente informação a respeito do potencial das novas experiências.



A Chave do Segredo

Abraham Hicks





Postar um comentário

0 Comentários