Portais

O que São Portais Dimensionais?


portal dimensional


Portais Dimensionais na verdade são alinhamento planetários, ou seja, são diversos planetas alinhados por uma linha invisível num único espaço de tempo.

Quando isso acontece, uma grande energia é dispensada entre eles, formando assim um imenso raio de luz que invade todos os planetas que estão alinhados, havendo assim uma grande troca de energia unificadora entre eles.

Estes momentos de rara beleza cósmica são utilizados para entrada de muitos "seres" multidimensionais que sempre estão a trabalho da evolução deste Planeta. Portanto, esses momentos devem ser utilizados por todos seres humanos para as melhores captações de energia transmutadoras e evolutivas.


Estamos no período final da transição planetária e muitos portais dimensionais estão sendo ativados. Durantes estes últimos meses estivemos conhecendo muitas dessas maravilhosas aberturas de Luz, inclusive o tão mencionado portal 11:11, fato ocorrido há poucas semanas.

O que chama a atenção de tantos seres de outras dimensões deste nosso imenso Universo para a nossa amada Terra, deve-se não somente à grande experiência de colocar centenas de raças planetárias - muitas delas antagônicas e inimigas mortais entre si, num mesmo planeta, quando o normal é de no máximo duas - mas o auxílio na hora do retorno desses seres de volta para casa.

Essa experiência tinha como objetivo apaziguar, harmonizar e causar o reequilíbrio energético que separava esses povos, fazendo com que todos eles renascessem num corpo de uma raça, da qual eles cultivaram sentimentos de ódio e repugnância e devido à amnésia, esses propósitos poderiam ser alcançados com o avançar da evolução humana.

Outro ponto que atraiu os olhares curiosos desses maravilhosos seres de Luz, refere-se à grande quantidade de portais dimensionais que foram criados com a vinda de todos esses povos planetários e cósmicos à nossa Terra. Essas centenas de aberturas dimensionais - um caso raríssimo num planeta - são o alvo das visitas desses excelsos seres.

Cada um desses portais tem uma história particular que liga um povo ou um grupo de seres que cumprem a sua jornada terrena, à sua origem. Pode ser um planeta, uma galáxia distante, tanto nesta como em outras dimensões. Esses portais são verdadeiras dobras no espaço e no tempo e que transpõem diversas dimensões simultaneamente, sendo uma espécie de atalho para o caminho de volta para casa.

Muitos desses portais estão sendo ativados neste final de ciclo e milhões de seres desencarnados em diversas partes do planeta aguardam as suas aberturas para poderem retornar aos seus verdadeiros lares. Os portais quando abertos ficam assim por pouco tempo - semanas ou meses - e depois se fecham para serem novamente ativados daqui a alguns milhares ou milhões de anos.

O primeiro portal 11:11 foi aberto em 11 de janeiro de 1992. Para aqueles que ainda têm muitas dúvidas e não entendem o que é um portal, tentarei explicar da maneira mais simples que posso: um portal é uma espécie de lacuna, como uma pausa entre dois mundos, a princípio diferentes, mas que devem ser unidos. O universo é composto de inúmeros portais dimensionais e a Terra juntamente com todos nós está caminhando para a união com essas novas energias. Quando se abre um portal, recebemos um caudal de energias de vibração mais elevada a que estamos acostumados, e dessa forma nossa consciência e nosso coração lentamente se preparam para as mudanças energéticas e pré-programadas que viveremos em Aquário. Com a expansão de nossas consciências, lentamente entendemos o que são esses portais, o que significa essa Nova Era e qual a melhor maneira de nos prepararmos para recebê-las. 

Como foi dito a abertura deste Portal na Nova Zelândia foi de grande importância para o momento evolutivo que o Planeta Terra vem vivenciando. Mas qual a finalidade exata deste Portal e qual a sua real importância para todos os seres viventes neste Planeta?

Estas são perguntas que naturalmente devem vir à mente de todos que chegaram até aqui, nesta busca de conhecimento e principalmente auto-conhecimento.

Há muito tempo ergueu-se no campo etérico da cidade de Luxor, no Egito, o Templo de Ascensão de Luxor, orientado pelo Mestre Seraphis Bey, com a finalidade de servir como o ponto de saída principal para todos os seres humanos preparados para ascender para degraus mais elevados de conhecimento e evolução. Desde aquela época já era esperado que todos os seres humanos entrariam neste movimento de evolução rumo a Nova Era e, que muitos, em um determinado momento estariam prontos a se libertarem de suas rodas carmáticas e prontos para partirem para uma vida mais elevada. Todos aqueles que conseguissem trilhar os caminhos necessários para esta ascensão teriam sua saída garantida por esse Templo maravilhoso de energia cristalina.

Mas, para que um ser humano consiga chegar, através de seu corpo etérico e astral até este Templo de Ascensão seria necessário a criação de mais dois templos de purificação e transmutação, que garantiriam a todos estarem "limpos, purificados e transmutados de todas as energias de um planeta tridimensional" antes de se apresentarem para o Templo de Ascensão de Luxor.

Foram criados assim os dois Templos de Transmutação que seriam abertos através de dois grandes portais. O primeiro a ser aberto foi o Templo de Transmutação do Monte Shasta (ponto principal de ancoragem do reino Violeta dirigido pelo Mestre Saint Germain). Esta abertura ocorreu no ano de 1967 formando já neste abertura um ligação direta com o Templo de Ascensão de Luxor.

Até os dias de hoje, todos os seres humanos que conseguiam alcançar os caminhos de ascensão pessoal, em seus momentos de desligamento de suas vidas tridimensionais neste planeta, seguiam para ser transmutados na energia do Templo de Transmutação do Monte Shasta e eram levados imediatamente para a saída através da energia Cristal do Templo de Ascensão de Luxor.

Á medida que as energias dos portais foram se aportando no planeta, mais e mais pessoas foram alcançando o nível de ascensos e isso estará aumentando mais e mais de agora para frente impulsionando a necessidade da abertura do segundo portal de transmutação que foi aberto agora, no ultimo dia 05 de Maio de 2005, cujo vórtice atingiu exatamente as 5 horas da manhã (hora local) a cidade de Wellington da Nova Zelândia.

Imediatamente depois da energia deste Portal se expandir pelo local, este se liga a energia no outro ponto de transmutação - Monte Shasta e ao Templo de Ascensão em Luxor, fechando assim, um imenso "túnel" (por falta de nome melhor) de energia ligando esses três pontos energéticos do planeta.

Neste momento, muitos daqueles que partiram no grande desastre da onda Tsunami puderam finalmente partir transmutando suas energias no novo Templo equilibrando assim, a energia do planeta, como era a grande missão da maioria das pessoas que se desligaram naquela situação.


©2015 Solange Christtine Ventura
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.