Seu maravilhoso sistema de Orientação Emocional é de grande vantagem para você, pois a Lei da Atração está sempre trabalhando,saiba você ou não
Seu maravilhoso sistema de Orientação Emocional é de grande vantagem para você, pois a Lei da Atração está sempre trabalhando,saiba você ou não.
Assim, esteja você dedicando seu pensamento a algo que não queira, mantendo-se focado naquele pensamento, pela Lei você está atraindo mais e mais, mais e mais, até que atrairá eventos ou circunstâncias compatíveis para sua experiência.


Se você estiver consciente de seu Sistema de Orientação Emocional e perceptivo à maneira como se sente, perceberá logo no início, nos estágios sutis, que você está focado em algo que não quer e pode,facilmente, mudar o pensamento para começar a atrair algo que queira.

Se você não perceptivo à maneira com se sente, não perceberá conscientemente que está pensando na direção do que não quer e poderá muito bem atrair algo muito grande e poderoso que você não queira com o qual seja difícil de lidar mais para frente.
Quando lhe ocorre uma idéia e você se sente entusiasmado com ela, isso significa que seu Ser Interior se compatibiliza vibracionalmente com ela e sua emoção positiva é um indicador de que a vibração de seu pensamento nesse momento se harmoniza com a de seu Ser Interior.
Que é, de fato, o que a inspiração é: você está, no momento, em perfeita compatibilidade com a ampla perspectiva de seu Ser Interior e, por causa desse alinhamento, você está agora recebendo uma comunicação clara - ou orientação - de seu Ser Interior.

Do livro: Abraham - Lei da Atração - por Ester e Jerry Hicks