7º PASSO de 26 PASSOS PARA CRIAR A PROSPERIDADE

A Manifestação dos Desejos


Existe um mecanismo preciso através do qual todos os desejos podem ser manifestados.
Já que devemos sempre buscar o melhor, por que não adotarmos Deus como modelo? 
Afinal, não existe ninguém mais rico do que Ele, porque Deus é o campo de todas as possibilidades.

Existe um mecanismo preciso através do qual todos os desejos podem ser manifestados, e ele funciona em quatro etapas:


Primeira:

Você entra no espaço que existe entre dois pensamentos.Esse vão é a janela, o corredor, o vórtex transformacional através do qual a mente individual se comunica com a mente cósmica.

Segunda

Nesse espaço, afirme sua intenção de atingir uma meta preestabelecida com a maior clareza possível.

Terceira


Desligue-se completamente de seu objetivo, porque apegar-se a um objeto desejado ou procurá-lo faz com que você saia do vão.

Quarta


Deixe o universo cuidar dos detalhes para a realização do desejo.
Lembre-se de que a meta está entregue ao vão. É dele a potencialidade de organizar e orquestrar todas as etapas necessárias para produzir qualquer resultado.
Você deve se lembrar de alguma ocasião em que quis muito lembrar-se um nome, mas não o conseguiu, apesar de todos os esforços.
Entretanto, assim que você esqueceu desse desejo, que se desapegou do objetivo desejado, o nome surgiu em sua mente como um passe de mágica. 
Pois esse é o mecanismo da realização de qualquer desejo.
Enquanto você lutava consigo mesmo para lembra-se do nome, sua mente estava alerta, turbulenta. Por cansaço ou frustração, você acabou desistindo da luta e a mente foi se acalmando, acalmando, até quase imobilizar-se, e , sem perceber, você deslizou para o vão, onde liberou seu desejo, e logo o realizou:

”Peça e receberá”e “Bata e a porta lhe será aberta”.


Um dos modos mais simples e fáceis de entrar nesse vão é praticar a meditação, e qualquer forma de meditação ou prece pode ajudá-lo a manifestar seus desejos a partir desse nível.
Lembre-se, ao receber o resultado, que a gratidão e a generosidade são atributos naturais da mente voltada para a prosperidade.

Um comentário:

  1. muito útil esse texto.....gostei muito, pois me alertou para uma melhor forma de selecionar meus pensamentos ao desejar alguma coisa....meu muito obrigado!

    ResponderExcluir

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.