ESTAVA PENSANDO .....

Hoje me aconteceu um fato, que me fez refletir em tudo isso que procuramos aprender.
Uma pessoa de um grupo de LDA que participo no whatsaap , publicou uma "convocação politica" . Uma pessoa ficou seriamente incomodada, ainda mais por não concordar com com a posição politica dela, reclamou,  alegando não ser o grupo para este fim .Outra pediu a responsável pela criação do grupo que impedisse tais publicações; a pessoa que publicou se desculpou, dizendo ter sido um engano, pois a publicação teria outro destino.
Por questões de tempo, é bem difícil eu me pronunciar , embora leia tudo que eles debatem ;
DESSA VEZ, RESOLVI QUESTIONAR e quero dividir isso com voces:

Vejam, é uma constante dos nossos estudos, que devemos sempre procurar prestar atenção, naquilo que nos agrada, que é de suma importância focarmos no que queremos, nos nossos desejos e muito mais importante ainda estarmos num estado de espirito tranquilo .
Não é isso que aprendemos? 
Então...não seria mais "adequado" que as pessoas que não apreciaram a posição  politica da parceira de grupo, ignorasse o testo?
A partir do momento que houve o comentário posterior , todas as atenções ficaram voltadas exatamente para o que não estavam gostando.
Se não houvesse nenhuma observação a respeito, aquilo passaria , sem maiores consequências ou mesmo polemicas.
Assim que coloquei essas questões para o grupo, todos perceberam como estamos acostumados a sintonizar com o que não gostamos , queremos e apreciamos. Seria como se todos fossemos ligados no automático para atentar para o que não gostamos.

Na época da eleição aconteceu algo parecido comigo, coloquei na minha página pessoal um link de denuncia .  uma amiga não gostou e fez comentários agressivos ao autor da matéria. Eu pedi que não fizesse mais isso e expliquei que : eu  não estava ofendendo ninguém , estava apenas exercendo o meu direito , e quem não fosse da mesma opinião, não precisava se pronunciar.

É isso !!! estamos ligados no automático , sempre para aquilo que somos contra, que não queremos..esquecendo que o caminho é exatamente outro. 
O caminho é entrar em sintonia com o que desejamos,  mesmo no dia a dia ,entrarmos em sintonia com aquilo que somos a favor!! Vamos esquecer do que não gostamos, do que não queremos e daquilo que somos contra??
Vamos vibrar amor..amor sempre!! Vamos a favor de..... a favor dos nossos sonhos, dos nossos desejos, a favor dos nossos objetivos??? 
ESSE É O GRANDE SEGREDO: 

by Sandra Scudiero






Postar um comentário

0 Comentários