Limpe a sua mente para a prosperidade



Limpeza, ou purificação, é o primeiro passo para a prosperidade. Se as pessoas em todo o mundo conhecessem os passos da limpeza para a prosperidade e os empregassem, a vida delas iria mudar radicalmente para melhor!

Os místicos têm uma fórmula de três componentes para o sucesso:

1. Purificação, ou limpeza.

2. Iluminação, ou o recebimento de orientação sobre como ser próspero.

3. União com Deus e com o Bem que Dele advém.



A Bíblia está repleta de símbolos de purificação: sacrifício, renúncia e contrição. Até o “muro das lamentações” em Jerusalém é símbolo da libertação das emoções negativas, necessária para que se tenha prosperidade.

Os antigos gregos observavam ritos de purificação, o que também devemos fazer!

A vida é um processo contínuo de purificação. Se tentar ignorar o processo de limpeza em seus pensamentos e sentimentos, você não obterá prosperidade, pois não limpou a mente e as emoções para receber os bens que deseja.

A Dra. Evelyn Underhill explicou: “O processo de limpeza representa uma grande parte de nossa vida espiritual. Se não conseguimos a purificação nesta vida, isso é responsabilidade nossa.”

Como limpar a mente

Você precisa se livrar daquilo que não quer, para dar lugar ao que quer. A riqueza (dinheiro, poder da mente) não flui facilmente para uma situação confusa, tumultuada. A riqueza não flui facilmente para um estado emocional confuso, desordenado e cheio de rancor.
Você precisa começar a criar um vácuo, tanto exterior quanto interior. As influências magnéticas são transmitidas perfeitamente através do vácuo. Ao criar um vácuo, você começa a atrair a sua prosperidade! Já vi isso acontecer centenas de vezes.


Postar um comentário

0 Comentários