OS SEGREDOS DA PROSPERIDADE

muitas moedas espalhadas e duas mãos juntas segurando um monte de moedas

A Prosperidade e Seus Segredos


Todos nós temos uma Aura que envolve nosso corpo, trata-se de um campo de energia, onde todas as informações são registradas no campo de memória do Subconsciente. 

Está comprovado,para cientificamente, que tudo o que aconteceu desde vidas passadas até o presente, está registrado em forma de emoção no Subconsciente, com todos os detalhes, todos os momentos de emoção, vividos por cada um, momentos de aflição, momentos de alegrias, momentos felizes.

Desta forma, consegue contactar todas as informações necessárias para descobrir os segredos do Universo.

O Subconsciente é uma faca de dois gumes; o Subconsciente não é Deus, simplesmente é o intermediário entre o homem e Deus, seu objetivo é exclusivamente recolher todas as impressões emocionais e pensamentos em Alfa de cada pessoa e transformá-los num campo magnético, para que possa ser irradiado para o espaço atraindo coisas boas ou ruins, de acordo com o pensamento em Alfa de cada um, por isso, é muito importante o Ser humano conhecer seu mecanismo mental, para que possa utilizar esta tamanha força de forma sábia e inteligente.



Quando você está pensando numa só coisa ou numa determinada situação, seja ela positiva ou negativa, sem se desconcentrar mesmo que seja por segundos, você entra na freqüência de nível Alfa, neste momento passado 15 segundos de concentração a sua Aura se desprende de seu corpo entrando em expansão de acordo com a sua emoção ou concentração e, logo em seguida, se manifesta o Subconsciente em forma de um túnel colorido, como se fossem nuvens coloridas, e este entra em ação coletando todas as informações produzidas através dos pensamentos.
 A maioria dos seres humanos, em todo o mundo, desconhecem esta descoberta e todos os mecanismos do Subconsciente, a partir do momento que todos os segredos forem revelados e, principalmente, postos em 
prática por cada um, certamente, teremos uma vida bem melhor, em todos os aspectos.

Muitas pessoas, em geral, mergulham na vida, nos problemas do dia-a-dia e esquecem ou não dão a mínima importância para a sua força interior e quando precisam desta força buscam em religiões, seitas, esoterismo etc..., começam uma busca incessante sem saber exatamente o que estão buscando, ao mesmo tempo, na ansiedade de resolver seus problemas diversos, sem nenhuma base e conhecimento, chegam até criar fanatismo ou idolatria por algum guru que se apresente com magias e determinados "poderes
sobrenaturais", e no entanto, acabam ligando-se a grupos diversos de pessoas ignorantes que mal conhecem os segredos da mente, sem nenhum preparo, conhecimento e estudo a respeito.

 E puramente uma questão de evolução dos tempos, cada um é cada um, cada um tem seu próprio pensamento, seu mundo e sua visão, cada um tem o seu próprio livre-arbítrio e pode fazer o que bem entender. O livre-arbítrio é uma forma dentro de nós que funciona através da movimentação da energia elétrica em nossos neurônios no hemisfério esquerdo do cérebro a partir da atuação dos pensamentos, mas os que não conhecem todo o poder que existe dentro do Subconsciente e por esta razão deixam de conseguir inúmeras oportunidades na vida perdem cada vez mais, e logo depois culpam Deus, o governo, as pessoas em geral.

E comum ouvir pessoas dizendo o seguinte: eu não conheço a mente humana, principalmente, seus segredos etc, mas tudo o que desejo acabo conseguindo. Certamente esta pessoa não conhece a mente humana, mas devido a sua certeza de conseguir o que deseja, acaba inconscientemente programando o seu Subconsciente de forma involuntária e abstrata e este começa a irradiar no espaço o desejo programado a nível inconsciente e, naturalmente, este consegue alcançar seus objetivos através da persistência, do trabalho e ousadia, mas se esta pessoa conhecesse todo este mecanismo, com certeza conseguiria muito mais em sua vida, ao ponto de atingir uma escala altamente evolutiva tanto no campo material, profissional, cultural, social e amoroso, em resumo: a felicidade que todos tanto almejam.

Também acontece com determinadas pessoas religiosas ou crentes na existência de Deus dizerem que tudo o que conseguem vem de Deus, da fé e etc. Evidentemente, que Deus, esta força maravilhosa,
está acima de todas as coisas e esta Força nos deu todos estes potenciais para encontrá-lo dentro de nós, mas o que acontece é que esta força maravilhosa é invisível, trata-se de uma força criadora do Universo que tudo pode e tudo vê, ama seus filhos e faz tudo o que é necessário para que cada um seja feliz em todos os aspectos da vida. Mas se você não sabe sintonizar esta grande força não conseguirá nada na vida. A ciência da Psicobiofísica tem como objetivo esclarecer todos esses mistérios a nível científico para que o Ser humano consiga melhorar sua vida de uma forma geral.

Sabemos que tudo o que acontece com todos é o resultado dos pensamentos, não adianta a pessoa ter fé em Deus, ou dizer muitas vezes que tem fé sem ter, o que é muito pior, no entanto, não sabem utilizar seus pensamentos de forma inteligente e sábia, afinal esta força maravilhosa nos deu toda a sabedoria para identificá-la e sintonizá-la.

DO LIVRO: OS SEGREDOS DA PROSPERIDADE
FAUSTO DE OLIVEIRA

Postar um comentário

0 Comentários