ASHTAR SHERAN





ASHTAR SHERAN é um Mestre Espiritual que passou pela Terra ao longo de várias épocas e foi um dos responsáveis pela unificação das Federações de Alfa Centauro e Sírius, tornando possível a unificação de diversas representações galácticas sectoriais pelo poder do Amor e da Fraternidade Universal. Faz parte das Altas Esferas do Universo e teve origem na raça ADAM CADMON (adâmica humana) e é uma emanação do 1º Raio, Filho do Senhor SANANDA ou Jesus Cristo, o seu congênere divino ou "chama gêmea".

Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores, ASHTAR SHERAN passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de SANANDA e terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical para a linhagem humana, tendo-se tornado num guardião como um ser de Luz. Mais tarde atendeu aos pedidos do Senhor Miguel, Sananda e Sanat Kumara, e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adopção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local de que faz parte o nosso sistema solar e naturalmente o planeta Terra, chamado também de Gaia ou Urântia.

ASHTAR SHERAN é pois um ser de luz e amor, trazendo uma mensagem espiritual para todos os habitantes da Terra e trabalha até hoje sob os auspícios dos CONSELHOS DE ORION, de MELCHIZEDECK e do Arcanjo MIGUEL e vem como um Conselheiro de alto nível ou Embaixador da Hierarquia do Grande Sol Central.

Postar um comentário

0 Comentários