Acredito ser natural, que o conhecimento e a prática deste mesmo conhecimento nos traga benefícios que antes seriam considerados verdadeiros milagres e que hoje são considerados como resultados deste conhecimento. 
Quem acompanha o blog e faz dele, um complemento dos seus estudos já entendeu que muito mais do que ler é necessário "praticar" e que a prática nem sempre é fácil, pois somos diariamente bombardeados 
com " a informação"  que só nos distancia dos nossos estudos.
Sabemos ou entendemos que os nosso pensamentos, assim como nossas atitudes farão toda a diferença em nosso poder de criar uma "nova realidade" para a nossa vida.
Entendemos que: se continuamos a nos lamentar e nos sentir como vítima de quaisquer situações,pouco poderemos mudar ou alterar .
Para que a mudança aconteça é necessário promover a mudança dentro de nós; nas nossas convicções, nos nossos comentários , com o  nosso foco.
Porém não é fácil, mas a medida que promovemos mudanças "aqui ou ali" e os resultados começam a aparecer, vamos nos fortalecendo.... e com certeza "os milagres" vão acontecendo e sendo constantes na nossa vida.

Claro que isso vai despertar a atenção das pessoas mais próximas, e  uma hora voce escuta, "Nossa!! como voce tem sorte...... Aí voce tenta explicar, que não é "bem sorte" e sim "prática" foi a necessidade de mudar uma realidade carente , que te fez mudar para criar uma realidade próspera!! 

E assim..vai tentando explicar.... e quanto mais explica, mais a pessoa diz, não ser capaz de fazer, e na sua tentativa de se fazer entender e de dividir um ensinamento tão eficaz, voce faz com que a pessoa sinta-se ofendida , ficando muitíssimo magoada.

ENTÃO PERGUNTO: O QUE FAZER? OMITIR OU EMITIR?

by Sandra Scudiero