3º DIA - LIBERTAÇÃO DO SENTIMENTO DE CULPA

Descanso, neste instante, a minha mente, o meu corpo e o meu coração.
Deito sobre a verde ramagem da campina infinita.
Aquieto-me.
Deixo que a voz do meu íntimo me fale de culpas. Pela última vez.
Sim, esta é a ultima vez que o remorso falará dentro de mim. Porque esta voz é má, tirana, só quer me perseguir para me perturbar.
Como fui idiota em ficar o dia inteiro ouvindo esta voz destruidora, que busca empurrar o passado para cima de mim!
Mas, agora, pelo Poder Infinito em mim, em nome de Deus, eu te ordeno: Cala-te para sempre! Saibas que eu já me perdoei de tudo e, se eu me perdoei, Deus me perdoou, porque Deus é em mim. Perdoei a todos e todos me perdoaram. Estendo a mão ao mundo inteiro num gesto de amor e paz. estou límpido. A luz Divina ilumina a minha mente e onde há Luz não pode haver trevas. Enterro o passado negativo.Uma nova vida brilha em mim. a água se purificou e se renovou. Renasci. Todo nascer é límpido como a aurora.
Esta é a minha verdade. eu sou a luz do alvorecer.Esta luz fz brilhar a minha mente, o meu corpo e o meu coração, como nos primeiros raios do sol fazem brilhar as gostas límpidas de orvalho sobre as flores.Porque eu me perdoei. Deus me perdoou.Esta é a mais linda verdade universal. Abençoo a mim, abençoo a cada cidadão do mundo, abençoo a natureza. Eis que agora estou em comunhão divina com o universo. E a paz infinita me envolve. Uma profunda alegria saltita dentro de mim. É o meu coração que está dançando a valsa de Deus.

O PODER INTERIOR - LAURO TREVISAN

Postar um comentário

0 Comentários