ORDENE PARA QUE SEUS BENS APAREÇAM





Existem centenas de expressões afirmativas que voce pode usar para que seus bens apareçam. 
Porém devemos usar expressões de domínio precisos para casos precisos.
Por exemplo, se seu dinheiro é pouco e se sua carteira está vazia, segure-a e repita, várias vezes, em voz alta ( quando estiver sozinho, naturalmente). Eu te abençoo e abençoo as riquezas divinas que estão agora sendo manifestadas em ti e através de ti.

Catherine Ponder

Quando iniciei de forma eficaz os meus estudos, esse foi um dos primeiros livros que acessei como ferramenta para chegar a realização dos meus desejos ; 
Nesses desejos não se incluíam apenas a independência financeira; mas era meu objetivo  obter respostas para alguns questões existenciais; 
O objetivo era melhorar a minha vida como um " todo";
Me tornar uma pessoa melhor e melhorar tudo que fosse passível de melhora.
Mas achava interessante e claro duvidava que apenas algumas afirmações, pudessem alterar a minha vida .
Eu não entendia, não conseguia atinar que o que mudaria a minha vida não seria simplesmente a repetição automática de quaisquer afirmações positivas; era muito mais no que isso, era aprender , a sentir, que tudo seria possível, a partir do momento que eu acreditasse "SER POSSÍVEL" independente de quais fossem os quesitos a serem mudados.
O que na verdade, essas afirmações fariam, seria uma espécie de limpeza no meu interior, na minha mente, mas para isso eu teria que mudar muita coisa, muitos hábitos que por serem hábitos , eram considerados como absolutamente correto, absolutamente normal.
Teria que mudar pensamentos, crenças que temos desde , nem sabemos de quando, só que acreditamos em algumas coisas, que talvez nem nos fazem bem. mas cremos e porque ? porque alguém nos disse que esse era o certo ou porque esse é o pensamento da maioria, da sociedade que vivemos, da religião que praticamos..... não importa, motivos para acreditarmos nisso ou naquilo, não nos falta.
Percebi que poderia escolher, pois é, escolher um pensamento, um pensamento que me fizesse bem, que gerasse um sentimento de paz comigo mesma e com os demais.
Será que esse seria o "tal do livre arbítrio"  fazia sentido.
Hum..serpa que finalmente havia encontrado um caminho, um horizonte?
Será??

Gostaria que voces falassem a respeito!

By Sandra Scudiero
                                                                                                                                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.