As facilidades e dificuldades para construir um destino próspero dependem unicamente de sua visão. 

Toda escolha que você faz, a qualquer momento, modifica ou mantém a estruturas que você mesmo criou. 
FAÇA DAR CERTOO subconsciente não tem noção de tempo e executa sempre os padrões de pensamentos que você valorizou. O subconsciente segue sempre o seu comando. 
O carma não existe e não há tarefa especial que você precise cumprir para saldar seus débitos. O conceito de missão especial, herdado do catolicismo e influenciado pelo espiritismo, gerou a crença no fatalismo reencarnacionista. Essa idéia emperra nossa vida, nosso progresso e nossa criatividade. 
Ao entrar na vida, escolhemos as circunstâncias que enfrentaremos. Algumas são mais fáceis de lidar, outras, mais complicadas.


Há pessoas de mentalidade próspera e criativa que logo encontram meios para resolver seus problemas; outras, de mentalidade menos próspera, não se conformam em ter que passar por situações difíceis. Na verdade, não há dificuldades nem vítimas. Cada um vê a vida da forma como quer. Se uma pessoa se coloca no papel de vítima, vai viver uma, duas ou quantas vidas forem necessárias para mudar esse padrão de pensamento. E ninguém poderá fazer essa mudança por ela. 
A vida seria tremendamente injusta se tivesse nos colocado numa situação sem saída. A natureza é perfeita em tudo e em nós. 
Quando eu assumi a ideia de que não era vítima, comecei a descobrir as leis que regem a vida e consegui mudar meu destino. Todos podem fazer o mesmo, já que esse poder é inerente ao homem. 
A força é sua; você é o centro e o manipulador das suas energias. È com essa força que você muda seus destino da noite para o dia. 
Acorde para o seu poder. 
A Inteligência Universal é você, existe em você. Isso foi dito há dois mil anos por Jesus. Se você é a Inteligência Universal, como pode ser apenas espectador dos acontecimentos? Você é o autor da própria vida, mesmo que não saiba a extensão do seu poder. 
Comece a observar como você criou situações prazerosas e desagradáveis em sua vida e perceberá como funcionam harmonicamente aos princípios da prosperidade. 
Não fique preso ao passado, às idéias fatalistas e às crenças que emperram o seu progresso. Coloque-se dentro de você. Respeite sua individualidade e mantenha a consciência de que o poder foi, e sempre será seu. 
Desejo a você muito sucesso, saúde, amor e harmonia. Espero que você desenvolva um forte desejo de assumir o poder

Luiz Antonio Gasparetto