A ordem Universal possui uma força extraordinária. Ela coloca os fatos numa seqüência mágica, criando sincronicidade onde você quer ou necessita, aparece na sua vida no momento preciso. Se você quer um emprego onde possa progredir, e está confiante na Ordem Universal, certamente uma pessoa irá lha oferecer um emprego entro das condições que você quer. 

Certas pessoas têm a vida em desordem, pois estão na freqüência da lei do caos, atraindo situações confusas para suas vidas. No caos há displicência e negligência. A pessoa numa situação caótica tem dificuldade para tomar decisões, gasta mais tempo e energia para fazer as coisas e o dobro de esforço para conseguir o que quer. 

Mas, na sua maioria, os brasileiros não têm uma postura sadia em termos de ordem. São negligentes, displicentes, desatentos, esquecem coisas. Essa falta de organização gera atitudes extremamente complicadas que emperram a prosperidade de todos. 

A pessoa que tem a ordem como princípio, tem perspicácia, tem noção da seqüência e da profundidade do objetivo que quer alcançar. Ela funciona dinâmica e prosperamente na parte operacional da mente e, portanto, planeja e executa com bastante prosperidade. 

Faça Dar Certo
Luiz Antonio Gasparetto