Bom dia , pessoal!!

Acho q estou ficando um tanto redundante . sobre as minhas reflexões... por isso resolvi, mais uma vez dividir com voces ..( ah!! até gostaria de pedir novamente que comentasse por aqui, vamos lá gente!!!
vamos fazer acontecer esse grupo de estudos...  façam seus comentários anônimos..... adoro receber os e mail  nossa me ajudam a expandir o nosso aprendizado, sem dúvida, mas continuo acreditando que se pudéssemos simultaneamente interagir dentro de um grupo, seria mais dinâmico, o que voces acham?
recentemente abri um grupo no face com a intenção de facilitar essa comunicação, trata-se de mais um canal, como é "fechado" é necessário pedir a associação;  eis o link : https://www.facebook.com/groups/243465425758423/ )

Todos os mestres, ensinamentos, autores..enfim tudo que lemos, estudamos , em síntese dizem a mesma coisa:

1. Focar sempre no que queremos.... e "esquecer " o que nos preocupa.

2. O que ao meu entender, é uma continuação deste primeiro, tomar muito cuidado com o que pensamos...
afinal já aprendemos que o pensamento é a ação ( de uma das leis herméticas: ação e reação) e o resultado deste pensamento " a reação".

3. Praticarmos ...Praticarmos...Praticarmos...

Mas como seria essa prática? o simples fato de meditar.. ajudaria? a filosofia Seicho-no-ie tem algumas meditações muito conhecidas, o Sinshokan e a Sutra Sagrada e se pesquisarmos na internet, encontraremos milhões de opções. a pergunta é: o simples fato de repetirmos , escutarmos essa ou aquela meditação sem o entendimento e o sentimento de verdade , de crença absoluta vai  resolver?
Qual o canal que nos fará entrar nessa verdadeira conexão com a fonte?
Será algo bem pessoal?
Cada pessoa, terá um caminho diferente? não estou falando de religiões... e sim de "sentimentos" , "sensações" " do poder de estarmos "bem" apesar de.... entendem?
Esse poder, por si só, já é uma grande purificação de energia..

E com certeza ...mais cedo ou mais tarde, será manifestado no mundo físico, mundo fenomênico...mas enquanto isso não acontece? como continuarmos nos mantendo nessa energia de "bem estar" ?

Hum....... Praticando...Praticando..... Praticando.....

Que hoje seja milhões de vezes melhor do que foi ontem!

By Sandra Scudiero