"ROMPA AS BARREIRAS DA AUTOLIMITAÇÃO"

A sua felicidade ou infelicidade, o seu lucro ou prejuízo, a sua saúde ou doença, tudo isso é consequência de seus pensamentos, pois todos os acontecimentos deste mundo são regidos pela Lei da Causalidade (causa e efeito). 

EU SOU



Nada neste mundo é produto do acaso.
Muitas pessoas fazem autolimitação, imaginando coisas negativas tais como prejuízos, pobreza, doença etc. Amarradas por esses pensamentos, não conseguem ter boas idéias e nunca agem acertadamente.
Por exemplo, deixam de ir aonde deveriam ir, não tomam a iniciativa na hora oportuna, não comem o que deveriam comer, comem o que não deveriam comer, correm desesperadamente de um lado para outro até se esgotarem e ficam perdidos, sem saber mais o que fazer na vida.
Esta é a característica das pessoas que fracassam na vida. 

Antes de mais nada, devemos nos conscientizar da Verdade de que o Homem é Filho de Deus e libertar-nos da autolimitação e da auto prisão.
No momento em que rompemos as paredes da autolimitação e da auto prisão, serão libertadas a força e a sabedoria infinitas do Homem, Filho de Deus que se alojam dentro de nós, possibilitando-nos agir livre e acertadamente em todas as ocasiões, em relação a qualquer pessoa e em qualquer local, e todos os nossos desejos serão realizados infalivelmente.





365 ITENS PARA ALCANÇAR O IDEAL - Vol 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.