MENTALIZAR: "JÁ ESTÁ REALIZADO"




Quando há algo que almejamos do profundo da nossa alma, é importante mentalizarmos positivamente que "ele já está realizado", ainda que, aparentemente, no plano fenomênico a sua realização possa parecer impossível. Isto é que é reconhecer a sua "existência". 


Fortaleçamos a convicção de que o objeto do nosso desejo "já está realizado", mentalizando assim repetidas vezes. Após adquirirmos a convicção da sua existência, devemos receber a Sabedoria de Deus, orando da seguinte forma: "Concedei-me a sabedoria necessária para trazê-lo ao plano fenomênico". E uma vez recebida a Sabedoria de Deus, devemos agir de acordo com a Sua orientação. Quando passamos a agir obedecendo docilmente à orientação da Sabedoria Divina, torna-se possível a realização daquilo que parecia humanamente impossível. Deus está presente dentro de nós, ao nosso redor, e em todas as partes 


como matéria-prima de todas as coisas, aguardando a hora de se manifestar neste mundo fenomênico tomando a forma do modelo criado pela nossa mente. Esse "modelo" é aquilo que mentalizamos durante o Shinsokan.


365 ITENS PARA ALCANÇAR O IDEAL - Vol 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.