Quanto mais você entende o poder da Lei da Atração, mais interesse você terá em direcionar seus pensamentos deliberadamente, pois você obtém aquilo no qual pensa a respeito, quer você queira aquilo ou não.

lei da atração


Sem exceção, aquilo para o qual você dá seu pensamento é aquilo que você começa a convidar para dentro de sua experiência. Quando você pensa um pensamento pequeno sobre algo que quer, através da Lei da Atração, aquele pensamento se torna maior e maior, mais e mais poderoso. Quando você pensa um pensamento sobre algo que você não quer, a Lei da Atração traz aquilo e o pensamento crescer mais e mais também. Assim, quanto mais ele cresce, mais poder é somado a ele e mais próximo você está de receber a experiência.
Quando você vê algo que gostaria de experienciar, você diz “Sim,gostaria de ter aquilo”, através de sua atenção àquilo você convida aquilo para dentro de sua experiência. Porém, quando você vê algo que não quer experienciar e grita “Não, não, eu não quero aquilo!”, através de sua atenção àquilo você convida aquilo para dentro de sua experiência. Nesse Universo de base atrativa, não há tal coisa como exclusão. Sal atenção àquilo inclui aquilo em sua vibração e se você mantém aquilo em seu campo de atenção ou consciência tempo bastante, a Lei da Atração trará aquilo para dentro de sua experiência,pois não há tal coisa como “Não”. Para esclarecer, quando você olha para algo e grita “Não, eu não quero experienciar isso; vá embora!”, o que você está, na verdade fazendo é chamando aquilo para dentro de sua experiência, pois não há tal coisa como “Não” em um Universo de base atrativa. Sua atenção àquilo diz “Sim, venha para mim essa coisa que eu não quero!”

Do livro: A Lei da Atração