INDUZA A CONCENTRAÇÃO ATRAVÉS DA DISCRIÇÃO

Quando voce escreve sua lista, faz sua oração circular e fala seus decretos diários concentrando-se nas graças que quer se manifestem em sua vida, voce está praticando a arte de concentração, e coisas extraordinárias acontecerão!



De qualquer forma,  lembre-se que a concentração tem sido descrita como sendo direcionada.
A discrição, o silêncio e se manter quieto sobre o que voce está se concentrando são necessários.
Muitas pessoas falham na concentração porque embora elas puxem os seus pensamentos para um centro comum, dissipam essas forças do pensamento ao conversar com outros, sobre as suas graças desejadas, e desse modo não obtém resultados.
Se voce conversa sobre as suas listas ou mostra suas orações circulares para outros ou discute as afirmações que voce está usando, voce pode dissipar seus resultados.

"Vossa força está na calma e na confiança", acautelou o profeta Isaías (Isaías 30:15).

A palavra "sagrado" e a palavra "secreto" tem a mesma raiz significante. as graças que voce deseja na vida vem de Deus e de segredos relacionados. Isso também deve ser distribuído em segredo.
Pela concentração em uma maneira superficial, voce pode assegurar somente alguns modestos resultados temporariamente.São ainda aquelas correntes profundas, delicadas mas penetrantes do pensamento e sentimento que produzem resultados permanentes, e que têm capacidade de manifestar graças extraordinárias para voce.

Do livro: As Leis dinâmicas da Oração

              Catherine Ponder



Postar um comentário

0 Comentários