UMA PODEROSA MESCLA DE INTENÇÕES




Recomendamos a expansão de sua perspectiva interior porque isso proporcionará o acesso ao grande conhecimento que você acumulou nesta vida física, porque seu Ser Interior vai lembrar todas as experiências pelas quais você já passou, físicas e não físicas.

A expansão de sua perspectiva íntima, ou a mescla de seu pensamento consciente em seu Ser Interior, fará sua experiência de vida física se expandir muito. Essa mescla é estabelecida, primeiramente, pelo reconhecimento de que esse "eu" profundo existe, depois, por desejar a própria mescla, e, finalmente, por consegui-la.

Esse objetivo será conseguido graças a um tempo reservado todos os dias, com a silenciosa e reservada prática de fazer com que seu mundo consciente mergulhe em seu mundo interior mais profundo.
Esse processo de permissão já foi chamado de "meditação" ou "a paz da mente".

Recebeu muitas denominações diferentes, e as pessoas fazem isso também por distintas razões. Algumas meditam para tranquilizar o mundo físico, porque procuram sossego e liberdade de suas responsabilidades e pressões, outras meditam para sentir seu profundo e mais expansivo mundo interior.

A PARTIR DE NOSSA PERSPECTIVA, A MAIS SIGNIFICATIVA INTENÇÃO PARA O PROCESSO DE MEDITAÇÃO É FACILITAR A ABERTURA DE UM CAMINHO, OU CANAL, ENTRE DISTINTAS DIMENSÕES.

QUANDO ESSA PASSAGEM FOR ESTABELECIDA, POR MEIO DO PROCESSO DE MEDITAÇÃO, ENTÃO A COMUNICAÇÃO PODERÁ SER FACILMENTE TRANSMITIDA -- E RECEBIDA -- DE AMBAS AS DIMENSÕES.

Para sua perspectiva consciente física, a vantagem de abrir esse caminho é que você terá grande conhecimento e extraordinária orientação a partir de um ponto interior vantajoso.

Quando você abrir esse canal entre as dimensões, literalmente cada decisão que você tomar será mais apropriada porque sua visão será profunda e clara. E, como você está decidindo o que realmente quer, tal decisão será transmitida por meio dessa passagem e se manifestará de maneira mais eficaz no equivalente físico, a experiência de vida.

E, como você está recebendo agora comunicação direta de seu Ser Interior na forma de emoções, então, uma vez que essa passagem estiver aberta, a transmissão dessa emoção será ainda mais intensa, e o potencial para criação contínua, harmoniosa e feliz


será muito mais expandido, porque você focalizará mais seu Sistema de Orientação, identificando rapidamente a natureza de suas emoções. Então, poderá parar imediatamente quando estiver fazendo algo errado, redirecionando seus pensamentos para o que realmente quer.

Nossa intenção não é fazê-lo se distrair de sua experiência de vida, porque entendemos que realmente é esse o seu foco deliberado. Encorajamos a mescla. Uma expansão dessa experiência física que você desejou tanto, bem antes de ter nascido.

Muitos seres humanos perderam a satisfação de viver e o desejo de participar imensamente da procura por novas experiências. Não conseguem mais reconhecer o próprio sentimento de felicidade.

Queremos estimular seu entusiasmo por esta vida física -- e, se você realmente desejar, isso acontecerá.

Quando toma decisões, a cada dia, sobre o que você quer vivenciar, você coloca em movimento a criação disso. Você é a única pessoa que literalmente molda sua experiência futura.

Como fez a mescla de seu Ser Interior com seu ser físico consciente, você terá uma estimulante antevisão por esse desejo definido antes que viesse ao mundo. O fato de você criar pensamentos do que deseja colocar em movimento combinado com a emoção entusiasmada que vem fortemente de seu Ser Interior conduzirão você à perfeita posição de criar o que realmente deseja.

A cada criação, especifique muito bem o que quer, porque quanto mais completa for a imagem desenhada, mais se aproximará de seu desejo. No sentido contrário, quanto mais vaga for a definição, mais vaga será a resposta.

HÁ PESSOAS QUE ACREDITAM QUE SE FOREM EXTREMAMENTE DETALHISTAS, ESSA
CARACTERÍSTICA LIMITARÁ SUAS CHANCES DE RECEBEREM O QUE QUEREM, MAS ELAS NÃO ENTENDEM QUE O PROCESSO CRIATIVO LEVA VOCÊ A RECEBER TUDO O QUE PODE IMAGINAR.


Encorajamos você, enquanto antevê seu futuro -- que é aquele um segundo depois do agora e aquele daqui a um ano --, a ser o mais específico e definido possível. Reserve um tempo, todos os dias, para identificar suas intenções dominantes. Você está vivendo e acumulando experiências, uma por uma, e sua perspectiva está, portanto, sendo alterada.


Do Livro: A Chave do Segredo

Abraham Hicks





Postar um comentário

0 Comentários