UM NOVO COMEÇO

Antes mesmo que você nascesse, já havia um tremendo potencial para envolvimento,para experiências simultâneas de muitos seres com o intuito de gerar um ambiente natural para o florescimento do Processo Criativo.

Quando entender que essa criação magnífica tem origem no poder do desejo, por meio de claro e deliberado pensamento, com grande emoção, então você saberá como todas essas coisas serão a realidade presente de muitos seres ao mesmo tempo.

Querer ou pretender é o começo do Processo Criativo, e sem isso não há criação deliberada.


DESCOBRINDO PODERES

Muitos seres humanos sufocam seus desejos para evitar desapontamento. 

Quando eram crianças, desejavam muitas coisas, mas à medida que se tornaram adultos, sem entender o Processo Criativo, começaram a suprimir a própria vontade por temer que não acontecesse.

Se você não entender que todo pensamento cria, então será capaz de perceber como seus pensamentos - duvidas ou descrenças - afastam de você tudo o que quer, e, na sua falta de compreensão sobre o que impede seus desejos de se realizarem, gradualmente passará querer menos e menos.
Por isso a maioria dos seres humanos deixa de querer: para se proteger.

Você, então, não ajusta o foco nas coisas mais importantes; por isso e tão difícil descobrir quais são realmente as fundamentais e em quais concentrar o desejo.

Você vive em uma sociedade altamente tecnológica, com acesso a informações de todos os lugares da Terra, assim não é de se admirar que tenha dificuldade de pensar sobre sua experiência de vida e a que esta criando. Seus pensamentos são continuamente desviados, difusos e sem foco.

Justamente porque você não vivencia esse foco e não se permite querer, há uma mínima expressão de emoção positiva em seu interior.

Como há muito pouco daquela emoção poderosa, entusiasmada e dirigida que está sempre presente quando você pensa sobre as coisas que quer, nós não nos surpreendemos com o fato de que muitos não estão participando com muita alegria na criação deliberada.

Ao ler este livro, você está no ponto exato para começar uma nova experiência de vida, porque, se receber o que estamos oferecendo aqui, sua perspectiva será alterada para sempre.

A combinação de sua nova compreensão do Processo Criativo com sua experiência de vida durante as mudanças que ocorrem sobre a Terra vai gerar uma oportunidade perfeita para felicidade e criação deliberadas. Você sabia disso quando tomou a decisão de vir para esta vida, antes de seu nascimento.

Não é a criação por omissão que o conduziu a esse lugar e tempo. Você quis estar aqui.

Você criou esta experiência de física por meio de poderoso foco e grandiosa emoção.

Portanto, aplique o que está lendo aqui e tome a decisão de manter a atenção concentrada, sempre, no que quer vivenciar. Permita-se sentir felicidade e profunda emoção enquanto imagina a concretização de suas intenções.

Quando você compreender que controla os acontecimentos de sua experiência pessoal pelo poder de seu pensamento, sua atenção concentrada na direção desse desejo

sempre trará grande emoção. E essa emoção é o indicador de que sua criação está em pleno movimento. 

NA HISTÓRIA DO HOMEM SOBRE O PLANETA, NUNCA HOUVE UM TEMPO COM MAIOR POTENCIAL

PARA A CRIAÇÃO FELIZ DO QUE ESTE, O PRESENTE. E, COMO VOCÊS SÃO SERES QUE PROCURAM A FELICIDADE, CERTAMENTE HOUVE GRANDE SATISFAÇÃO AO TOMAR CONHECIMENTO DISSO, MESMO ANTES QUE TENHAM NASCIDO.

Neste livro, oferecemos a chave para a criação deliberada em sua experiência de vida física.

Revelamos o poder de seu pensamento e explicamos que, embora pareça difícil controlá -lo, esse e um processo de aprendizado muito simples. Basta concentrar-se na maneira como você se sente. Mantendo-se alerta a respeito de sua emoção durante todo o tempo, você garantirá orientação para o reconhecimento claro da direção dos seus pensamentos e da sua criação.


Do livro: A chave do segredo

Abraham Hicks





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu gostaria de dizer que à pouco tempo tenho me deparado com essas informações e embora parecesse surreal tudo isso, é o que faz sentido em termos de criação e todas as informações sobre ela que ouvi até hoje. Percebo que sim, tudo o que vivenciei querendo ou não foi pq me focava no assunto. Só tenho à agradecer por esse conhecimento, pela oportunidade de criar o que realmente quero vivenciar.Gratidão!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de dizer que à pouco tempo tenho me deparado com essas informações e embora parecesse surreal tudo isso, é o que faz sentido em termos de criação e todas as informações sobre ela que ouvi até hoje. Percebo que sim, tudo o que vivenciei querendo ou não foi pq me focava no assunto. Só tenho à agradecer por esse conhecimento, pela oportunidade de criar o que realmente quero vivenciar.Gratidão!!

    ResponderExcluir

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.