SATISFAÇÃO A CADA LAMPEJO


Recomendamos que você tome mais decisões, a cada dia, a respeito do que realmente deseja, e então espere receber essas coisas que colocou em movimento por meio da mente. Ao recebê-las, uma por uma, ou, às vezes, muitas ao mesmo tempo, você começará a acreditar em sua capacidade criativa.




VOCÊ VEIO PARA ESTE PLANO FÍSICO COM A INTENÇÃO DE SER UM SER CRIADOR MAGNÍFICO, PARA TRANSFORMAR SEUS PENSAMENTOS EM MANIFESTAÇÕES FÍSICAS. SE VOCÊ NÃO TIVESSE MANIFESTADO ESSA INTENÇÃO, VOCÊ CONTINUARIA EM UMA DIMENSÃO NÃO-FÍSICA.



Da perspectiva do seu Ser Interior expandido, você quis concretizar o desejo de vir à forma física porque acreditava que isso poderia intensificar muito mais o seu poder criativo.
Oferecemos este livro com a intenção de estimular você a compreender claramente as necessidades e a totalidade de seu ser. Ou seja, ajudá-lo a conseguir o que quer clara e deliberadamente. Este é um tempo pelo qual você esperou muito, mesmo antes do seu nascimento físico. Nossa comunicação tem o objetivo de guiá-lo de um estágio de conhecimento íntimo para outro de reconhecimento desse profundo saber. Estamos exultantes por poder participar com você desse grande movimento para um tempo maravilhoso, e nós lhe congratulamos a cada vez que ocorre um lampejo de reconhecimento de sua capacidade criativa.
Quando você cria magnificamente sem reconhecer como conseguiu isso, não fica deslumbrado com a sua própria capacidade criativa.
Ansiamos pelo momento em que você passe a reconhecer que, através do Processo Criativo, torna real aquele botão ou aquele castelo, porque é justamente o que nós queremos ensinar.


VOCÊS TODOS SÃO VERDADEIRAMENTE SERES COM ILIMITADO PODER CRIATIVO. NO TEMPO EM QUE AINDA NÃO ESTAVAM AQUI, TOMARAM MUITAS DECISÕES A RESPEITO DO QUE QUERIAM E ENTÃO ESPERARAM PELA MANIFESTAÇÃO FÍSICA DAQUELAS DECISÕES.

A partir da expandida e sábia perspectiva do seu Ser Interior, você escolheu viver no planeta Terra durante a atual transformação física e espiritual porque compreendeu a extrema alegria e benefícios que adviriam desta nova experiência. Você também sabia que essas mudanças traduziriam a continuidade da criação que já estava em movimento antes que o planeta fosse criado e que tais mudanças físicas não significariam o fim do planeta, e sim um ajustamento.
A Terra está buscando o equilíbrio justamente para assegurar sua existência para as experiências físicas que virão. Assim, com sua perspectiva expandida, você está vendo esse realinhamento e ajustamento da Terra sobre seu eixo como um tipo de evento de "cura" -- porque sem isso talvez ocorresse a total destruição do planeta.
De acordo com a sua consciência física, você talvez resista a tomar conhecimento dos movimentos que o planeta faz sobre o próprio eixo e deseje ardentemente que isso não ocorra. Mas seu reconhecimento interior não resiste a isso -- ao contrário, deseja porque sabe a importância desse realinhamento para a continuidade do próprio planeta. E também reconhece o valor de novas experiências que serão oferecidas a cada ser humano na face da Terra durante esses eventos e depois.
Se seu foco consciente não deseja esse evento, você talvez sinta que há uma contradição no que estamos oferecendo, porque, por um lado, afirmamos que vocês são seres ilimitadamente criadores, e por outro, que vocês podem impedir que determinados acontecimentos ocorram.
Para compreender que não há contradição, você tem de observar esse evento a partir de sua perspectiva interior, porque assim saberá que o realinhamento é parte da criação que você pôs em movimento a partir de uma perspectiva criativa diferente que você aceitou, e de fato concordou previamente em participar dessa experiência física,ciente das mudanças que ocorreriam.
Como você não pode, mesmo que queira, fazer o Sol não nascer a cada manhã ou o inverno não acontecer este ano, impedir esse realinhamento está fora do seu controle criativo. De qualquer maneira, é mais importante que você reconheça que a sua própria e única experiência com esse evento está, sim, em sua esfera de controle criativo. E a intenção deste livro é justamente conduzi-lo a um foco bastante claro a respeito do que você quer vivenciar deste ponto em diante.
O intervalo entre o momento em que se escreve este livro e as transformações no eixo da Terra oferecerão a você um tempo de ajuste e preparação física e emocional. E, mais importante ainda, permitirão que você chegue a uma nova perspectiva a partir da qual possa tomar novas decisões a respeito do que quiser.




Do Livro: A Chave do Segredo










Postar um comentário

0 Comentários