O REALINHAMENTO DO PLANETA TERRA




Porque nós estamos interagindo com você a partir de nossa dimensão não-física, neste momento? Qual é a valor dessa Interação e como ela expandirá sua atual experiência?


descobrindo poderesPara muitos não haverá evolução, porque eles não estão prontos para receber os benefícios de nossa experiência. De fato, não estão sequer preparados para aceitar que nós existimos. Mas aqueles que aceitam nossa proposta e existência podem beneficiar-se porque estão sendo estimulados a ver a Terra de uma perspectiva muito mais ampla.

Durante ao período imediatamente anterior à sua vinda ao planeta Terra, muitos seres haviam reconhecido ,que são mais do que podem ver em seus corpos físicos, e, por meio da meditação, abriram um caminho entre sua dimensão física e a não-física, no qual seu Ser Interior habita. 


E como você conseguiu fazer a mescla de sua consciência e de seu Ser Interior, todas as partes de sua experiência seriam expandidas.
A sua consciência física resiste ao desejo de fazer essa mescla, mas o processo é natural, pois está registrado por todo e qualquer ser humano em algum nível de seu conhecimento. No tempo que precedeu a sua vinda, muitos de seus semelhantes perceberam a existência dessa profunda parte em cada um que toma a forma física, e, por intermédio do poder de seu desejo consciente, a mescla ocorreu.
Alguns dos padrões oferecidos para sua experiência de vida permanecerão imutáveis.
Em razão da radical diferença no caminho que vivenciará nesta vida física, você vai interagir de maneira a utilizar seu imenso reservatório de conhecimento interior.
Ao observar a Terra a partir de sua perspectiva física ou do registro por outros, em benefício próprio, das atividades do planeta em mutação, você não está capacitado para retroceder o suficiente, para entender algumas das longas "estações".
Aqueles de vocês que não estão em forma física neste momento, e portanto não sujeitos às limitações da memória de apenas uma curta vida física, conhecem muito bem a história das mutações na Terra. Sabem, ainda, que estamos em direção a uma era - uma “estação" - de dramática mudança física. A partir de sua curta e fechada perspectiva, isso pode ser incompreensível, mas para a nossa profunda perspectiva é nada menos que rotina. De fato, sem exceção, todos os que agora estão na Terra foram previamente alertados a respeito das mudanças vindouras, tanto físicas quanta não-físicas. Você entusiasmadamente escolheu participar, em sua forma física, deste período, porque sabia que seria importante para todos os que fizessem parte.
A esfera em movimento na qual você vive está em constante processo de reajuste.
Sempre em busca de equilíbrio. Às vezes, permanece fora de equilíbrio durante longos períodos. Então, ao retornar a seus movimentos de reajuste, podem ocorrer a alterações.






Do Livro : A Chave do Segredo


Abraham Hiks



Postar um comentário

2 Comentários

  1. muito boa essa leitura, muito obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rennam por sua participação. Esse retorno é muito importante para nós.

      Excluir

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.