MAIOR INTENSIDADE


De nossa profunda perspectiva podemos dizer a você que isso já aconteceu muitas vezes na história da Terra. De fato, em mais de uma ocasião, houve mudanças de maior magnitude do que a que está em curso agora. Esta é apenas parcial, mas implica
devastação em algumas áreas, enquanto outras estarão relativamente livres de destruição.
Há, nesses realinhamentos, uma oportunidade de preparação de natureza física e emocional. Quem estiver alerta a respeito do que acontecerá em sua vivência, a partir de uma perspectiva muito profunda, não verá em determinadas ocorrências algo com que se preocupar ou temer, e pelo contrário, as esperará com muito entusiasmo pelo que oferecerá de ensinamento.
No momento em que escolheu este tempo físico e lugar, você sabia muito bem quais oportunidades de crescimento teria, porque entendeu que as habilidades e os potenciais de sua natureza criativa não estavam completamente realizados.
Você entendeu, também a partir dessa perspectiva muito intima, que um tempo de mudanças profundas permite muita reflexão a respeito do que se deseja. E quando alguém espera e consegue, há muito a receber, o que por sua vez traz imensa satisfação. Assim, se você não comparar o que aconteceu com o que virá, mas antever
sua capacidade de mover-se com alegria através dos tempos, então o momento presente é de alegria e expansão.

É nossa intenção, nesta seção do livro, dar-lhe a maior quantidade possível de detalhes a respeito da experiência física que você observará e vivenciará enquanto a Terra realiza
um parcial ajuste em seu eixo. Acentuamos a palavra "parcial" porque é importante que você compreenda que a mudança que está ocorrendo não significará a total destruição do planeta. Nem, em absoluto, resultará na extinção de tudo que existe na superfície.
Haverá, no entanto, áreas de devastação, em que a maioria dos que ali habitam não sobreviverão. Em muitos lugares, porém, haverá segurança.
Muitas áreas vivenciarão tremores de terra, e eles serão muito significativos em relação aos padrões habituais de medida. Porém, não a ponto de acabar com tudo. Haverá rupturas em algumas áreas.
Por causa dos tremores, muitas estruturas que são pouco seguras sofrerão danos. Largas construções, como pontes e viadutos, poderão ser afetadas. Certamente vias de transporte também serão prejudicadas. Nós não podemos falar com precisão sobre a extensão do prejuízo em cada área, porque há muitas possibilidades. A crosta terrestre tem resistência variável, e não estamos completamente seguros de como regiões mais
fortes e mais fracas poderão ser afetadas. Mesmo nas áreas de grande destruição, poderá haver muitos pólos de concentração de sobreviventes.
Recomendamos que você utilize os exercícios que foram oferecidos neste livro para reduzir a influência de sua ansiedade física, se estiver vivendo nesses lugares de grande risco - muitos são bastante conhecidos, como os que estão situados em pontos muito suscetíveis, como as falhas geológicas. Você deve se fixar na capacidade de alerta de seu interior - exatamente porque você tem muito acesso a orientação de dentro para fora, que lhe será valiosíssima ao longo deste tempo de incerteza.
Como você está mesclando seu ser físico com o Ser Interior, terá uma forte intuição não apenas quando um grande perigo estiver se aproximando como também sobre a segurança da área onde você está.
Quando você entende que pelo poder da Lei da Criação é capaz de criar qualquer coisa que você deseja - inclusive permanecer em áreas seguras -, ENTÃO COMPREENDE QUE TEM O PODER DE ESTAR NO LUGAR APROPRIADO, NO MOMENTO CERTO.
Em outras palavras, você não precisa de um mapa oferecido por quem quer que seja.
Confie inteiramente em seu conhecimento interior. Muitos seres humanos, porém, ainda não confiam nessa capacidade. Não acreditam em si mesmos para tomar decisões apropriadas num nível físico consciente e também não consideram a informação interna.
Por isso insistimos nesta comunicação, na intenção de estimular você a perceber que o conhecimento já está em seu interior. Basta permitir que aflore, que lhe chegue.
Reconheça que a emoção que emerge é um sistema de orientação muito forte, e quando você está se sentindo extremamente desconfortável e não consegue encontrar conscientemente um motivo para isso é porque está se manifestando um poderoso
conhecimento que vem de dentro.
Nós nos referimos aqui a áreas de grande destruição para oferecer a você indícios que possam conduzir a uma decisão. Isso significa que, caso viva em uma área muito vulnerável, você pode considerar a possibilidade de se mudar, porque quando os tremores de maior intensidade começarem não haverá tempo para evacuação. Ao redor do mundo, áreas próximas a grandes mananciais de água também poderão sofrer danos, em razão da força e do alto volume da água em determinados movimentos resultantes do gradual ajustamento do eixo da terra.

Do Livro: A Chave do Segredo
Abraham Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.