A CRIAÇÃO MAGNÍFICA NESTA ERA DE EXPANSÃO DE ENERGIA


A partir deste novo estágio privilegiado, suas decisões serão diferentes daquelas que você costumava tomar antes de ler este livro.
Sabemos muito bem que nossas palavras estimularam o pensamento de muitos de vocês. Para alguns, o conhecimento que está dentro de vocês se fortaleceu para confirmar tudo aqui que você leu aqui. E como isso aconteceu, agora que você tem uma perspectiva totalmente nova.
Com seu novo conhecimento, é fundamental que, a partir de agora, deste trecho, você comece a fazer claras e definitivas declarações sobre o que quer atualmente. Sim, porque ao tomar essa atitude -- por meio de seus pensamentos, pronunciando-os em voz alta ou escrevendo-os com caneta e um papel -- você colocará em ação a criação desses desejos.

DESCOBRINDO PODERES

NUNCA FOI TÃO IMPORTANTE PARA OS QUE VIVEM NO PLANETA TERRA ENTENDER O PROCESSO CRIATIVO, NEM A ENERGIA CRIATIVA FOI TÃO PODEROSA.




Nunca seus pensamentos se deslocaram para uma manifestação física tão rápida.
Nunca houve tanto potencial para a gloriosa sensação de alegria que nasce quando um desejo idealizado é recebido na prática -- e nunca houve tanto potencial para a criação de experiências dolorosas geradas pelo que não se deseja.
Este tempo, como estágio privilegiado, é glorioso. É um tempo para grandes desejos.
Um tempo para permitir que as coisas venham e para receber muito, em troca do que se quer. 
É, acima de tudo, um tempo de contentamento, satisfação, paz, alegria,exaltação e, inclusive, êxtase.
Mas cada um de vocês escolhe o estágio de satisfação, contentamento, amor, paz, alegria, exaltação ou êxtase que vai experimentar, porque há distintos níveis em que o desejo pode ser vivenciado. Tudo isso tem como eixos sua inclinação a tomar decisões a respeito do que deseja e sua crença (ou conhecimento) de que vai realmente acontecer.
No passado, seus pensamentos não se concretizavam com tanta rapidez, mas agora isso é habitual.
Comece a praticar sua capacidade de criar deliberadamente; ao reconhecer que um desejo se realizou, seja algo que você queria ou temia, diga a si mesmo: "Eu cheguei a isso por meio do poder de meus pensamentos, das Leis do Processo Criativo e das Leis da Atração. Sou eu que estou fazendo isso e isso é bom." Mas não culpe outra pessoa, se eventualmente ocorrer a criação por omissão (atrair o que não quer ou teme). Admira que a criação é de sua autoria e que somente você tem poder sobre isso.
Quando reconhecer que é criador de tudo o que vivencia e parar de culpar os outros pelo que lhe acontece de desagradável você estará no controle de sua experiência física e a caminho dessa magnífica sensação de êxtase sobre a qual falamos aqui.
Como você aprendeu, as emoções que vivencia são uma chave muito importante para que você perceba se está criando em direção ao conhecimento ou à infelicidade. Isso porque se você atentou às nossas palavras sabe que seus sentimentos são o grande indicador de sua harmonia (ou desarmonia) com o Processo Criativo.
O estágio de alegria ou satisfação, quando você sente que conseguiu algo que criou, não é proporcional ao seu valor monetário ou grandeza. É tão satisfatório criar um botão quanto é criar um castelo -- se o botão é realmente algo que se queira muito.

PERMITA-SE SENTIR GRANDE SATISFAÇÃO EM RELAÇÃO A TUDO QUE PRETENDE CRIAR E RECEBER


Do Livro: A Chave o Segredo


Abraham Hicks

Postar um comentário

1 Comentários

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.