ALTERAÇÕES A CADA ETAPA



Certamente sua perspectiva está sendo alterada enquanto você lê este livro, porque você tem a oportunidade de absorver os ensinamentos e consegue fazer com êxito a mescla de seu consciente com seu Ser Interior. Isso conduz a novas mudanças de visão.

A cada dia, a cada nova etapa do processo, reconheça essas alterações e faça uma nova declaração sobre o que é mais importante para você.

Quando você define uma intenção -- e a libera para o Universo, esperando a resposta --,não é necessário fazê-lo novamente, porque as Leis do Universo e o Processo Criativo, ou seja, TUDO-O-QUE-EXISTE, imediatamente colocarão em movimento a criação do desejo que você manifestou. Isso é lei. De qualquer maneira, é importante reafirmar continuamente o que deseja -- como sua perspectiva está mudando, aquele desejo manifestado também pode mudar.

É também importante reafirmar freqüentemente suas emoções, para evitar qualquer influência negativa. Quando você quer saúde -- e não necessita pedir isso de novo e de novo para continuar a receber --, como a estimulação significativa a respeito de atrair doença permanece ao seu redor, é importante para você continuamente conter essa estimulação negativa, reafirmando a intenção de permanecer em perfeita saúde.

QUALQUER CRIAÇÃO QUE VOCÊ COLOQUE EM MOVIMENTO ACONTECERÁ, A MENOS QUE VOCÊ COMECE A PENSAR EM ALGO CONTRÁRIO.


Em seu mundo multifacetado, com o sistema de comunicação altamente tecnológico, você recebe um grande volume de estimulação de pensamento contra o que deseja.

Assim, a afirmação consciente dia a dia do que você mais deseja é muito importante.

A partir de seu novo ponto de vantagem, surgido pela leitura deste livro, você experimentará uma mudança significativa.
Muitos seres humanos não vivenciaram muitas transformações durante um longo período, e por isso não experimentaram grande crescimento. Assim, como você está mesclando as intenções do seu Ser Interior com as do seu ser consciente, a necessidade de evolução conduzirá a muitas novas experiências.

Escrevemos este segmento do livro porque queremos que você entenda que tem capacidade para criar suas experiências, qualquer que seja o caminho que você escolha.

Dizer       "Eu quero crescer"         é uma boa atitude.

Do mesmo modo, 

"Eu quero crescer por meio de experiências agradáveis"   dá a você mais controle.

 Ao reconhecer que a Terra está se deslocando sobre seu eixo, seu desejo expresso pode ser: "Eu quero sobreviver a essa acomodação da Terra sobre seu eixo." Sugerimos uma criação ainda mais deliberada e específica. Nós o encorajamos a não apenas querer sobreviver , mas a sobreviver com alegria. Nós o encorajamos a pretender uma experiência de vida maravilhosa mesmo durante o período de grande transformação e mesmo que você esteja nas grandes áreas de risco.

COMO VOCÊ QUER CONTINUAR ESSA EXPERIÊNCIA DE VIDA FÍSICA, SEU MECANISMO CRIATIVO, SEU SER INTERIOR, O UNIVERSO INTEIRO -- LITERALMENTE TUDO-O-QUE-EXISTE -- AJUDARÃO VOCÊ A REALIZAR PLENAMENTE ESSA INTENÇÃO.


Se você pensa apenas em sobreviver, nunca permitindo pensamentos de não sobrevivência que conduzam a um grande medo ou emoção negativa, então criará a experiência de sobrevivência.

Como você se visualiza em segurança e confortável, em expansão, exultante e feliz, então essa é a experiência de vida que você terá.

Reconhecemos que para muitos de vocês haverá um tempo de ajuste, porque as palavras a respeito dos realinhamentos planetários não são ouvidas com facilidade.

Sabemos, porém, que o conhecimento e a utilização dos exercícios que oferecemos aqui o conduzirão a um claro entendimento dos verdadeiros princípios de vida que você está querendo entender.

A aplicação dos princípios que você está lendo neste livro com a experiência da acomodação da Terra em seu eixo são uma combinação maravilhosa. Você anteviu que estaria vivendo um tempo muito bom aqui e, de fato, você tem toda razão.

Do Livro: A Chave do Segredo

Abraham Hicks








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.