QUAIS SÃO AS BARREIRAS QUE IMPEDEM A CRIAÇÃO DELIBERADA

QUAIS SÃO AS BARREIRAS (QUE NÓS MESMOS ERGUEMOS) PARA A CRIAÇÃO DELIBERADA

BARREIRAs mentais
Um alerta do Processo Criativo é uma grande vantagem para aqueles que conscientemente desejam ter o controle de sua experiência de visa física.
Para expandir a perspectiva de seu Ser Interior, você sabe que cada criatura que agora está vivenciando uma forma física anseia por controlar essa experiência. É justamente por essa razão, repetimos, que estamos aqui. E como você está começando a entender o Processo Criativo, deve estar com um forte desejo de mergulhar nele, na certeza de que sempre poderá criar o que quiser. Obviamente, isso é CRIAÇÃO DELIBERADA em sua melhor perspectiva.
Vamos conversar agora sobre as principais barreiras que o impedem de estar em permanente controle deliberado. E então ofereceremos um exercício que vai ajudá-lo imensamente a acertar o rumo na direção desejada.
SE VOCÊ ESTÁ TENTANDO CRIAR O QUE QUER, UMA DAS BARREIRAS MAIS COMUNS QUE IMPEDEM ISSO DE SE CONCRETIZAR É A INFLUÊNCIA DE OUTRAS PESSOAS.


Quando você receber estímulo do pensamento alheio, comece a se concentrar nessa direção, ou seja, a criar, e a Lei da Atração trará tudo o que for compatível com isso, ou seja, o que estiver em harmonia com essa influência externa.
Se você não tiver, todo o tempo, total clareza do que quer, sofrerá continuamente a interferência dos pensamentos, palavras ou ações das pessoas que o cercam e criará algo que não deseja.

A SEGUNDA BARREIRA NÃO VEM DOS OUTROS, MAS DE SEUS PRÓPRIOS HÁBITOS, QUE FORAM DESENVOLVIDOS QUANDO AS SUAS INTENÇÕES ERAM MUITO DIFERENTES DO QUE SÃO AGORA QUE VOCÊ TEM MAIOR CLAREZA DO PROCESSO EM CURSO.

Quando você está seguindo um hábito que não se alinha ao pensamento deliberado,pode criar algo na direção diferente e mesmo oposta do que realmente quer, neste exato momento.

Seus pensamentos são criadores poderosos, e suas palavras têm ainda mais força do que seus pensamentos, mas suas ações superam, em poder, tanto pensamentos como palavras. Todo pensamento começa pequeno, e, pela lei da Atração, quanto mais você reflete a respeito e com mais freqüência, mais essa tendência se expande e você começa a expressá-la. Uma vez que pensa e fala a respeito de algo, você está pronto para a ação.

Como suas ações seguem suas intenções predominantes a cada momento, é muito importante que você saiba muito bem quais são elas. É preciso que sejam bem claras.

SE VOCÊ NÃO IDENTIFICAR E DEFINIR SUAS INTENÇÕES PREDOMINANTES, ENTÃO ESTARÁ CRIANDO MAIS E MAIS SOB INFLUÊNCIA ALHEIA – OU DE SEUS VELHOS HÁBITOS.




Do livro: A Chave do Segredo

Abraham Hicks







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei muito bom o texto. Pra mim veio como uma resposta que eu havia buscando, veio no momento certo. Sou um cara que em diversas situações de sucesso acabei me deixando levar por energia de terceiros que alteraram toda a estrutura das criações que vinha desenvolvendo. Agora com essa informação vou ter mais sucesso nas minhas criações. agora de forma mais focada. Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Pedro, esse é o objetivo né?? de posse de mais e mais ferramentas de estudos, traçarmos o nosso caminho rumo ao sucesso.
      Boas criações

      Excluir

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.