PONTE PARA ACREDITAR ! CONFIRA UMA TÉCNICA PARA A CRIAÇÃO CONTÍNUA, DELIBERADA E POSITIVA.

 MANTENHA-SE SENSÍVEL A TUDO O QUE SENTE.
Enquanto você está vivendo seu dia, participando de muitas atividades que fazem parte de sua experiência física, MANTENHA-SE SENSÍVEL A TUDO O QUE SENTE. Ao vivenciar emoções positivas, saiba que está criando o que deseja. Mas, se você sentir emoção negativa -- medo, dúvida, ansiedade, estresse, raiva, culpa, solidão, ciúme ... __ , pare imediatamente, no exato momento em que reconhecer isso que está acontecendo.


Pergunte-se que pensamento, palavra ou ação gerou essa emoção. E, se você responder a essa pergunta no exato momento em que sente a emoção, rapidamente será capaz de identificar a sua origem - mas, se permanecer naquele ponto, a emoção negativa será intensificada.


Tão logo identifique o pensamento, palavra ou ação que gerou essa emoção negativa,pergunte-se: "O que eu quero?" Faça uma declaração positiva do que deseja. E, em seguida, reforce essa conduta que o conduzirá de um estado negativo de pensamento e emoção para outro de pensamento positivo. Vamos , chamar isso de construir uma ponte de onde você está para onde deseja ir.


Não tente construir uma ponte muito longa, porque seu pensamento consciente resistirá a isso. Ele tem experiência de vida suficiente para não acreditar que é realmente viável um grande salto. Mas se você fizer pequenos avanços, com lima declaração depois da outra, você se verá chegando na posição positiva que quer - e sentirá, ao mesmo tempo, emoção positiva.


Uma vez que você faça a transição de pensamento e emoção negativos para pensamento e emoção positivos, aí, sim, estará criando na direção do que você realmente deseja.


A EMOÇÃO NEGATIVA É IMPORTANTE JUSTAMENTE PORQUE O ALERTA PARA A IMINÊNCIA DA CRIAÇÃO NEGATIVA, MAS, SE A EMOÇÃO NEGATIVA PERMANECER DESPERCEBIDA, A LEI DA ATRAÇÃO IRÁ EXPANDI-LA, E ELA SE TORNARÁ CADA VEZ MAIOR – ENTÃO SEU ORGANISMO FÍSICO SOFRERÁ DANOS E SEU DESEJO FICARÁ CADA VEZ MAIS INACESSÍVEL.


Do livro: A chave do Segredo




Abraham Hicks



Postar um comentário

0 Comentários