ORIENTAÇÃO

SISTEMA DE ORIENTAÇÃO


Muitos pensamentos, em especial aqueles que não estão impregnados de grande emoção, não são poderosos o suficiente para instantânea ou mesmo rapidamente manifestarem-se de maneira física equivalente. 
Mas como pela Lei da Atração um pensamento atrai outros semelhantes, alguns dos esboçados pode tornar-se bastante poderoso para ser concretizado.


É fundamental concentrar suas reflexões na direção daquilo que você quer e descartar ou dar pouca atenção àquilo que você não quer.

Um pensamento fugaz sobre algo negativo não lhe causará dano - mas se concentrar de forma obsessiva nesse assunto certamente fará com que se concretize. Portanto, se você conseguir evitá-lo, deixará de atrair experiências indesejadas.

Quando você efetivamente utilizar o maravilhoso SISTEMA DE ORIENTAÇÃO que vem de seu Ser Interior - na forma de emoção -, então estará na posição de permitir realmente a criação do que deseja, do mesmo modo que deliberadamente impedirá a realização do que não quer.

Enquanto você permanece sensível à emoção que está sentindo, todo o tempo, você saberá, a cada momento, se está criando na direção do que quer ou do que não quer.

VOCÊ PRECISA CONFIAR, NO SEU SISTEMA DE ORIENTAÇÃO, PORQUE ELE VEM DA SUA PARTE MAIS AMPLA E SÁBIA, QUE TEM A VANTAGEM DE ACUMULAR O CONHECIMENTO RECEBIDO EM MILHARES DE VIDAS, FÍSICAS OU NÃO-FÍSICAS.

Do Livro: A chave do segredo
Abraham Hicks