ALTERAÇÕES DE RUMO

Muitos de vocês sentem que têm um grande propósito para estar aqui e ficam à procura dele, porém se equivocam ao pensar que seja um plano definido anteriormente por alguma outra criatura, ou mesmo por você em algum outro tempo.
Dessa maneira você desperdiça sua vida tateando, em busca desse objetivo que possa ser cumprido.
descobrindo poderes

É VERDADE: VOCÊ VEIO PARA ESTA EXPERIÊNCIA DE VIDA FÍSICA COM ALGUMAS INTENÇÕES DEFINIDAS - MAS NESTE MOMENTO VOCÊ TEM O DOMÍNIO DO QUE QUER E PODE ALTERAR O QUE FOI DEFINIDO ANTES. A PARTIR DE SEUS PENSAMENTOS CONSCIENTES VOCÊ CRIA SUAS VIVÊNCIAS AQUI E AGORA.

Queremos ajudá-lo a entender como essas intenções que você assumiu quando nasceu fisicamente se mesclam com a sua criação imediata.
Para que entenda essa mescla, você tem de voltar um passo atrás e tentar se ver de uma perspectiva mais profunda. Aquela de um ser que viveu milhares de vidas físicas e não-físicas, alguém que obteve conhecimento com todas elas. Enquanto você se observa dessa maneira talvez possa ter um lampejo de um ser que tem muita, muita sabedoria.

E, se você se sente confortável com a existência desse profundo, sábio, certamente ancestral Ser Interior, você terá o beneficio da sabedoria e do conhecimento que ele carrega.
Cada emoção que você sente - e que já sabemos vir do seu Ser Interior - o ajudara a perceber quando está ou não no rumo de seus desejos.
Como você participa dessa vivencia com muitas intenções, se você não tomar decisões deliberadas, seu Ser Interior o guiara na direção dessas questões porque sabe que você veio com elas ao assumir esta forma física. E essa é a razão pela qual você muitas vezes experimenta uma espécie de urgência íntima.
O que nós encorajamos você a fazer, enquanto tratamos de estimular seus pensamentos com nossas palavras, é uma maravilhosa mistura do seu Ser Interior (e também mundo interior e conhecimento interior) com seu pensamento consciente no mundo físico.

COMO JÁ SABE QUE DEVE PERMANECER SENSÍVEL AO SEU ESTADO EMOCIONAL, VOCÊ VIVENCIARÁ SUPREMA ORIENTAÇÃO INTERNA.

Naturalmente, esses benefícios a que nos referimos agora acontecerão se você tomar muitas decisões deliberadas enquanto monitora a eficácia de sua criação, permanecendo com foco sobre seus próprios sentimentos ou sobre a comunicação que vem de dentro para fora.
Como você toma muitas decisões sobre o que quer criar, seu Ser Interior oferecerá a você orientação específica a respeito de estar ou não no caminho certo.


Do Livro: A Chave do Segredo


De: Abraham Hicks






Postar um comentário

0 Comentários