ABRAHAM - A LEI DA ATRAÇÃO


E se eu quiser mais rapidez? a Lei da Atração

Quando você está focado em algo que deseja, então, através da Lei da Atração, mais e mais pensamentos sobre o que você deseja serão reunidos e você sentirá uma emoção positiva ótima.


Por causa da Lei da Atração, pensamentos compatíveis são trazidos juntos e quando isso acontece, eles se tornam mais poderosos. 
E como eles se tornam mais poderosos – e, portanto, próximos da manifestação – a emoção que você sente também se torna proporcionalmente maior.
Quando você está focado em algo que deseja, então, através da Lei da Atração, mais e mais pensamentos sobre o que você deseja serão reunidos e você sentirá uma emoção positiva ótima. 
Você pode agilizar a criação de algo simplesmente dando mais atenção àquele algo – a Lei da Atração cuida do resto e lhe traz a essência do objeto (assunto) de seu pensamento.

Definiríamos as palavras “querer” ou “desejar” como segue: focar a atenção, ou dedicar o pensamento a um tema/objeto enquanto, ao mesmo tempo, vivencia emoção positiva. 

Quando você dá sua atenção a um tema/assunto e sente apenas emoção positiva quando faz isso, o tema/assunto virá bem rápido para sua experiência.

Às vezes ouvimos nossos amigos físicos falando as palavras “querer” ou “desejar”enquanto, ao mesmo tempo, sentem dúvida ou medo de que seus desejos não se realizem. 

De nosso ponto de vista, não é possível desejar algo puramente enquanto se sente emoção negativa.

O desejo puro é sempre pela emoção positiva. Talvez esse seja o motivo pelo qual a s pessoas não concordem com nosso uso das palavras “querer” ou “desejar”.

Elas normalmente argumentam que “querer” implica numa espécie de falta e contradiz o próprio significado; e concordamos. 

Mas o problema não é com a palavra, ou rótulo, em si,mas com a qualidade da emoção expressada enquanto se usa a palavra.

Nosso desejo é ajudá-lo a entende que você pode ter qualquer coisa que queira a partir de qualquer lugar/situação em que esteja, não importa onde você esteja ou qual seja seu atual estado de Ser.

A coisa mais importante a entender é que seu estado mental de Ser, ou sua atitude, do momento é a base a partir da qual você atrai mais. Assim, a poderosa e consistente Lei da Atração está respondendo a qualquer coisa nesse Universo vibracional – promovendo o encontro de pessoas com vibrações compatíveis, trazendo juntas situações com vibrações compatíveis e trazendo juntos pensamentos que se compatibilizam.

Assim, qualquer coisa em sua vida – da forma como os pensamentos se movimentam em sua mente, as pessoas com que você se encontra no trânsito – é como tem que ser devido à Lei da Atração.






Do Livro: Abraham A Lei da Atração - por Ester e Jerry Hicks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Deixe aqui o seu comentário, diga o que achou sobre a leitura.Sua participação é muito importante. Obrigada.