Na verdade, você é uma extensão da Fonte de Energia Não-Física.


Enquanto você certamente é o Ser físico que vê aqui em seu papel físico, você é muito mais do que isso que vê com seus olhos físicos. 



Na verdade, você é uma extensão da Fonte de Energia Não-Física.
Em outras palavras, aquele amplo, velho, sábio você Não-Físico está agora também focado no Ser físico que você conhece como você. Referimo -nos à sua parte Não-Física como seu Ser Interior.
Seres Físicos normalmente pensam a si mesmos como mortos ou vivos e, nessa linha de pensamento, eles às vezes, tomam ciência de que existem num nível Não-Físico antes de virem para seus corpos físicos e que, após a morte física, retornarão ao nível do Não-Físico. Mas poucas pessoas realmente entendem que sua parte Não-Física permanece atuante, poderosa e predominantemente focado no reino do Não-Físico enquanto uma parte daquela perspectiva flui para essa perspectiva física e, agora, seus corpos físicos.
Um entendimento dessas duas perspectivas e do relacionamento de uma com a outra é essencial para um verdadeiro entendimento de quem-você-realmente-é e sobre como entender o que você pretendia quando veio para esse corpo físico. Alguns chamam essa parte Não-Física de “Ser Superior” ou “alma”. Não importa como você chame isso,mas é importante que saiba que seu Ser Interior existe, pois apenas quando entender conscientemente a relação entre você e seu Ser Interior, você terá um verdadeiro sistema de orientação.

Do livro: Abraham a Lei da Atração por Ester e Jerry Hicks