E apenas a contradição de seus próprios pensamentos e a da vibração podem manter você longe das coisas que você deseja.

A obtenção de qualquer coisa que você deseja precisa ser considerada como sucesso, seja um troféu, dinheiro, relacionamentos ou coisas.

Mas se você permitir que seu padrão de sucesso seja a obtenção de alegria,tudo o mais se adequará facilmente. Pois, no encontro da alegria, você está encontrando alinhamento vibracional com as Fontes do Universo.

Você não pode sentir alegria enquanto está focando sobre algo indesejado, ou na falta de algo desejado; no entanto, enquanto você está sentindo alegria nunca estará no estado de vibração contraditória. 


E apenas a contradição de seus próprios pensamentos e a da vibração podem manter você longe das coisas que você deseja. 


Divertimo-nos quando vemos a maioria gastando a maior parte de suas vidas procurando um conjunto de regras que possa medir a experiência de vida, procurando fora de si mesmo por aqueles que irão dizer-lhes o que é certo ou errado, quando desde o princípio têm um Sistema de Orientação tão sofisticado, tão complexo, tão preciso e tão prontamente disponível. 


Prestando atenção a esse Sistema de Orientação Emocional e alcançando o pensamento que leve ao melhor sentimento que você pode achar exatamente agora - a partir de qualquer lugar onde você esteja -você permitirá que sua Ampla Perspectiva o ajude a mover-se na direção das coisas que realmente quer. 


Quando você peneira através do magnífico contraste de seu tempo espaço-realidade físico, conscientemente alerta da maneira como se sente e guiando deliberadamente seus pensamentos para o que o faz sentir-se melhor e melhor, com o tempo você começa a ver sua vida através dos olhos de seu Amplo Ser Interior. E quando você age assim,você sente a satisfação de estar no caminho que escolheu a partir da perspectiva Não-Física, quando você tomou a decisão de vir para esse corpo maravilhoso. Pois, a partir da vantagem de seu ponto Não-Físico,você entendeu a eterna evolução natural de seu Ser e a promessa que esse ambiente contrastante de Linha de Ponta mantém. Você entendeu a natureza de seu magnífico sistema de orientação e, com a pratica, você poderá ver esse mundo como seu Ser Interior vê. Você entendeu a poderosa Lei da Atração, a justiça e precisão com que responde à livre vontade de todos os criadores. 


Alcançando o pensamento pró melhor sentimento que você pode encontrar, você se reconecta com essa perspectiva e treme de alegria quando se reconecta com seu propósito, com sua vivacidade, com seu deleite pela vida – e com você mesmo! 

do livro: Abraham lei da atração - por Ester e Jerry Hicks